Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chegou o Xiaomi Mi 10 Ultra

Chegou o Xiaomi Mi 10 Ultra
Share it:
Chegou de forma oficial o Xiaomi Mi 10 Ultra, um telemóvel inovador que apresenta vários recursos revolucionários, incluindo 120x AI super zoom, taxa de actualização de 120 Hz com profundidade de cor de 10 bits, bem como uma estrutura tripla de carregamento rápido incluindo 120W com fio, 50 W sem fio e 10W reverse charge sem fio.


Com 130 pontos de qualidade de áudio e imagem pela DXOMARK, possui uma das melhores câmaras de smartphone do mundo. O Mi 10 Ultra estará disponível para compra na China Continental a partir de 16 de Agosto a partir de 650€!

Definindo um marco importante para a Xiaomi na fotografia de smartphone, o Mi 10 Ultra é equipado com uma câmara super zoom AI 120x sem precedentes. O sensor de imagem Sony IMX586 garante excelentes recursos de gravação de vídeo e foto, com suporte para vídeos de 8K e é capaz de tirar lindas fotos noturnas que destacam detalhes sem super-exposição, mesmo em baixa iluminação, graças ao Super Pixel quatro em um de 1,6 μm. 

Enquanto isso, a estabilização ótica de imagem (OIS) da câmara periscópico reduz efectivamente o desfoque da imagem, permitindo que os usuários tirem fotos extremamente nítidas. Esta câmara também suporta um modo de visor - quando o zoom ultrapassa 15x, uma pequena janela de visualização é adicionada ao ecrã para aprimorar a experiência de uso da câmara ultra-zoom.

O Mi 10 Ultra é equipado com uma câmara principal de pixel ultra grande de 48 MP que adopta um sensor de 1 / 1,32''. E apresenta um tamanho de pixel de até 1,2 μm, que com binning de quatro em um pixel pode ser aprimorado para chegar a 2,4 μm.


Esses recursos garantem excelente sensibilidade à luz que permite à câmara manter excelente qualidade de imagem sob qualquer condição de iluminação. Com uma lente 8P, OIS e suporte de vídeo 8K, o Mi 10 Ultra oferece a fotógrafos profissionais e casuais uma excelente experiência de utilizador. 

A câmara principal feita sob medida apresenta a tecnologia dinâmica Dual Native ISO Fusion, ao mesmo tempo que vem com HDR de nível de chip e captura de vídeo HDR10.

Além das poderosas câmaras principal e telefoto, o Mi 10 Ultra também possui uma lente ultra grande angular de 128 ° e uma lente clássica de retrato.

A lente ultra-grande angular possui um sensor de 20MP e comprimento focal equivalente a 12mm, enquanto a lente de retrato carrega um sensor de 12MP e suporta zoom ótico 2x com uma distância focal de 50mm.

As capacidades de fotografia e gravação de vídeo do Mi 10 Ultra são actualmente as melhores do mercado, evidenciado por seu status como o smartphone mais bem classificado pela DXOMARK com 130 pontos.

O Mi 10 Ultra é pioneiro no sector ao apresentar a última geração do Mi Turbo Charge com suporte para carregamento com fio de 120 W, carregamento sem fio de 50 W e carregamento sem fio reverse de 10 W.


O dispositivo adopta tecnologia de controle de corrente de etapa variável de vários estágios, suportando três modos de carregamento, como carregamento de bomba dupla, carregamento directo e carregamento normal. Ele conecta duas bombas de carga com eficiência de conversão ultra-alta de 98,5%, o que diminui muito a quantidade de energia perdida durante o processo de conversão e aumenta a eficiência de carga, evitando super-aquecimento e estendendo o tempo de carga de alta potência. 

Isto permite carregar o dispositivo até 41% em apenas 5 minutos e alcançar os 100% em apenas 23 minutos.

A bateria é de 4500mAh e é a primeira bateria de íon-lítio produzida em massa à base de grafeno.

O ecrã é um OLED curvo de 6,67 ” que atinge 800nits de brilho com valor de pico de 1120nit. Com uma relação de contraste de 5000000: 1 e suporte de profundidade de cor nativa de 10 bits, ele pode mostrar 1,07 bilhões de cores vivas, proporcionando uma qualidade de imagem deslumbrante. Ao mesmo tempo, sua taxa de actualização é de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 240 Hz.

O Mi 10 ultra tem sensores de ambiente frontal e traseiro que permitem que o Mi 10 Ultra avalie de forma inteligente os níveis de luz de ambos os lados do dispositivo e ajuste automaticamente o brilho, melhorando muito a precisão do recurso de brilho automático.

O processador esse não poderia deixar de ser o Snapdragon TM 865 acompanhado de várias definições RAM LPDDR5 e armazenamento interno UFS 3.1:
  • 8 GB + 128 GB;
  • 8 GB + 256 GB; 
  • 12 GB + 256 GB; 
  • 16 GB + 512 GB;

Este foi um produto para comemorar os 10 anos da Xiaomi e apresenta um design clássico para homenagear isso mesmo. Vem em três cores, Obsidian Black, Mercury Silver e Transparent Edition.

E tu o que achas da nova máquina da Xiaomi?
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: