Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC Display Solutions e BrightSign em parceria para disponibilizar solução integrada de digital signage

NEC Display Solutions e BrightSign em parceria para disponibilizar solução integrada de digital signage
Share it:
A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anuncia uma parceria com a BrightSign, LLC® no sentido de fornecer uma gama de monitores, de grande formato, com recursos integrados de digital signage. A gama completa de monitores, de grande formato, NEC MultiSync Série V tem agora incluído o OPS BrightSign digital signage media player.

NEC Display Solutions e BrightSign em parceria para disponibilizar solução integrada de digital signage
 
“À medida que as empresas emergem da pandemia, o digital signage desempenha um papel fundamental na receção de clientes e colaboradores com conteúdos digitais”, partilha Nils Karsten, Strategic Alliance Manager na NEC Display Solutions. “A integração do OPS da BrightSign é o complemento ideal para os nossos monitores da Série V e agora podemos fornecer, em conjunto, uma solução de digital signage tudo-em-um e bastante fiável.”

A nova combinação NEC / BrightSign torna possível fornecer conteúdo digital relevante e direcionado para informar, entreter, direcionar ou inspirar os espectadores em lojas, museus, restaurantes quick service, ambientes corporativos e outros ambientes públicos. Com a integração do media player no monitor economiza no investimento em hardware e também agiliza a instalação, eliminando a necessidade de cabos adicionais e media players externos.

“A NEC Display Solutions tem sido um grande parceiro ao longo dos anos e estamos especialmente satisfeitos com esta recente colaboração”, comenta Jeff Hastings, CEO da BrightSign. “Adicionar o nosso OPS media player oferece aos clientes uma ótima opção para qualquer formato de exibição, particularmente para situações onde minimizar o cabeamento externo com hardware integrado é uma prioridade.”

A NEC integrou o OPS BrightSign media player em toda a sua gama de modelos MultiSync Série V, todos eles oferecem a combinação de uma saída de brilho de 500 cd / m² e uma superfície antirreflexo para fornecer visibilidade avançada em condições de iluminação comuns. O design fino e moderno é o ajuste perfeito para a integração em qualquer aplicação e ambiente.

A integração do OPS BrightSign digital signage media player HO523 elimina a necessidade de cabos adicionais e fornece integração total com a infraestrutura da BrightSign, que inclui os 20 maiores CMS (Content Management Systems) através da BrightSign’s BSN cloud Control Cloud.

Para mais informações sobre a gama completa de monitores inovadores da NEC Display Solutions, visite as páginas de produtos. Para saber mais informações sobre o portfólio completo de produtos de sinalização digital da BrightSign, visite http://www.brightsign.biz.

Para mais informações: https://www.liscic.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: