Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os Amantes do desporto vão adorar esta "pistola" de massagens.

Os Amantes do desporto vão adorar esta "pistola" de massagens.
Share it:

Os Amantes do desporto vão adorar esta "pistola" de massagens.

Os apaixonados por Desporto sabem que uma das coisas mais importantes para se ter sucesso é a sua recuperação física e hoje em dia existem vários produtos que nos ajudam nesse aspeto, por isso mesmo decidi experimentar esta pistola de massagem que a Banggood tem disponível, e bem a experiência tem sido incrível. Já experimentei uma pistola de 300 euros (HyperVolt) e o resultado final é exatamente o mesmo!



Unboxing

Claro que por uma pistola de massagem de 40 euros não podemos esperar que o unboxing seja grande coisa, no entanto veio numa caixa de cartão com tudo aquilo que é necessário.

  1. ·         Pistola Elétrica
  2. ·         Carregador com adaptador Europeu
  3. ·         6 cabeças de massagem
  4. ·         Manual de instruções 

Falando agora um pouco mais acerca daquilo que realmente importa que é a pistola de massagem, é uma pistola de tem 20 velocidades de massagem, a sua bateria é de 20000 MAH 12V, uso quase todos os dias e uma carga dá-me para cerca de uma semana, possui um ecrã touch LED onde se pode o nível de bateria e também o nível de velocidade que se está a usar e ainda posui três  botões touch para aumentar e diminuir a velocidade e meter em pausa ou play.














É um produto relativamente pequeno, com certa de 25 cm tanto de largura como de altura, bastante leve o que possibilita um fácil transporte. Tem ainda uns leds azuis que ao usar à noite dão um efeito bastante interessante. As cabeças têm cada uma função de uso para partes do corpo, são 6 cabeças diferentes com qualidade. Não são daquele tipo de se usar duas ou vezes e partirem.

  1.  Usar na zona dos peitorais;
  2.  Usar nos braços;
  3. Usar nas cavidades dos abdominais;
  4. Relaxamento dos ombros e do pescoço;
  5. Usar nas costas;
  6. Usar em pontos específicos de dor;

Estas pistolas são baseadas em terapia de percussão que consiste em gerar um infinito nº de movimentos verticais com uma dada frequência de impacto sobre os nossos músculos, isso gera uma vibração atingindo as fibras musculares mais profundas.

Para que servem?

Graças às pistolas de massagem, é possível alcançar a musculatura profunda que serve para:

  • ·         Relaxar os músculos após o exercício;
  • ·         Aquecer o músculo antes do exercício;
  • ·         Remover pontos de tensão;
  • ·         Melhorar a circulação;
  • ·         Aliviar a dor de certas lesões ou doenças crônicas;
  • ·         Melhora a recuperação e elimine o ácido lático;

A minha experiência com esta pistola de massagem já vai há cerca de 3 semanas e estou a gostar bastante, confesso. A única coisa que tenho a apontar é o barulho, mas isso é perfeitamente normal, com o aumento da velocidade o barulho aumenta.

Super fácil de usar, fácil de transportar podes usar em qualquer lado e a qualquer hora, no entanto, eu costumo utilizar quando estou no sofá a ver televisão no final do dia, para acordar ao outro dia como novo e sem dores musculares, e o melhor de tudo isto é o preço comparando com as opções mais caras que existem acho que dar 300 euros não se justifica por isso deixo aqui o meu feedback de um excelente produto em que o resultado final é exatamente o mesmo por apenas 40 euros.

A Banggood tem esta pistola disponível em Armazém Europeu(CZ) e ainda em Armazém Espanhol. Eu mandei vir pelo Armazém Espanhol e demorou cerca de uma semana a chegar e veio tudo impecável!


Onde comprar:

Armazém Europeu (CZ):  https://bit.ly/2GFTg9Y

Cupão: BG6979


Armazém Espanha(ES):   https://bit.ly/3jKLo57

Cupão: BG9792







Share it:

review

Post A Comment:

0 comments: