Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Como Usar Acestream para ver Desporto em Direto - Pequena Explicação

Como Usar Acestream para ver Desporto em Direto - Pequena Explicação
Share it:
Talvez a plataforma de transmissão de streamings mais popular para os amantes de desporto.

Acestream desporto

Ace Stream é uma Aplicação de vídeo que permite transmitir desporto ao vivo e outros conteúdos. Ele usa uma infra-estrutura peer-to-peer semelhante ao BitTorrent, o que significa que quando usas o Ace Stream para assistir a um vídeo, também partilhas partes do vídeo para outras pessoas.

è recomendado o uso de uma VPN como por exemplo, a Vemapostar, porque me muitos países as redes P2P são proibidas.

Ao contrário dos serviços que oferecem streaming de televisão ao vivo, como o Sling TV, o YouTube TV e o DirecTV Now, o Ace Stream não exige uma assinatura. Para usar o Ace Stream, precisas simplesmente de fazer o download e instalar a aplicação, insere um ID de conteúdo do Ace Stream e o processo de streaming começa.

Como o Ace Stream é um software, não há limite para o tipo de conteúdo que ele pode transmitir. No entanto, é muito popular entre os amantes de desporto, já que é uma maneira extremamente fácil de assistir desporto ao vivo com grande qualidade.

Se um jogo que desejas assistir não estiver disponível em canal grátis, há uma boa chance de poderes ver com o Ace Stream.

Como instalar e usar o ACESTREAM?


Windows


Vais ao seguinte site http://acestream.org/ e fazes download da ultima versão para Windows e instalas.

Ao instalar o Ace Stream, ele instala duas aplicações: Ace Player e Ace Stream Media Center.

A aplicação que precisas para ver vídeos é o Ace Player, que é uma versão modificada do VLC Media Player.

Se estás familiarizado com o VLC, então deves ser capaz de encontrar o caminho com o Ace Player sem problemas.

Para assistir a um streaming com o Ace Stream:

Acestream desporto

1 - Abres a aplicação Ace Player.
Nota: Pressiona a tecla Windows, digite ace player e pressione enter para iniciar a aplicação no Windows 10.

2 - Clica em Média.

3 - Clica em Open Ace Stream Content ID.

4 - Digite um ID de conteúdo e clique em Reproduzir.
Observação: se tiveres um URL que começa com acestream: // em vez de um ID de conteúdo, clique em Média - Abrir Emissão de rede e cola-o lá. O Ace Player conectar-se-à, armazenará o vídeo em buffer e começará a reproduzir.

Android


O Ace Stream também está disponível no Android, o que significa que podes usar para assistir desporto ao vivo no teu telefone, tablet ou Box TV.

Antes de usar o Ace Stream em num telemóvel, é extremamente importante ressalvar que a aplicação pode consumir muitos dados.

Além de baixar vídeo, ele também carrega partes do vídeo para outros utlizadores. Estamos a falar de uma rede P2P. É recomendável usar o Ace Stream ligado a uma rede Wi-Fi.

Antes de poderes usar o Ace Stream no teu Android, precisas de fazer download de 2 aplicações da Play Store: o Ace Stream Engine e um player de vídeo compatível como o VLC ou MXPlayer.

Para usar o Ace Stream num Android:

Acestream desporto

1 - Inicie a aplicação Ace Stream Engine.

2 - Toque no ícone (três pontos).

3 - Toca em Inserir ID do conteúdo.

4 - Insere um ID de conteúdo e toque em OK.

5 - Seleciona um player de vídeo para reproduzir e verifique se desejas sempre usar esse player.

6 - O Ace Stream Engine conectar-se-á aos colegas, pré-buffer o vídeo e, em seguida, iniciará o player.

7 - Se perguntar se deves permitir que o player de vídeo tenha acesso às fotos, média e outros arquivos, toca em Allow.
Nota: A não autorização impedirá que o player de vídeo transmita o vídeo

MAC


O Ace Stream está disponível apenas no Windows e no Android, portanto, tecnicamente, não podes executar o Ace Stream num MAC.

No entanto, existem aplicações (players) de vídeo de terceiros que incorporam a tecnologia do Ace Stream. O que isto significa que se tu quiseres usar o Ace Stream num MAC, tens que baixar uma aplicação de vídeo chamada Soda Player, que inclui suporte nativo para os links do Ace Stream.

Como encontras os IDs de conteúdo do Ace Stream?


Antes de assistires a um evento desportivo ou qualquer outro vídeo ao vivo no Ace Stream, precisas de algo chamado de ID de conteúdo. Esta é uma longa sequência de letras e números que o software Ace Stream usa para identificar o fluxo de vídeo e conectá-lo para streaming.

A melhor maneira de encontrar os IDs de conteúdo do Ace Stream é procurar por "ace stream football ID" no Google ou outro mecanismo de pesquisa e substituir a palavra futebol por qualquer outro desporto ou evento específico que estejas à procura.

Outra maneira de encontrar IDs de conteúdo do Ace Stream selecionados é usar o site Reddit. Outras pessoas já terão verificado os IDs para garantir que funcionem. Também é mais seguro do que visitar sites aleatórios encontrados em um mecanismo de pesquisa.
Alguns dos subreddits populares onde podes encontrar os IDs de conteúdo do Ace Stream:

Outros sites porreiros para veres por acestream:


Podes fazer Cast do Acestream num telemóvel para a TV?


Transmitir o Ace Stream do teu telemóvel ou tablet Android para a tua televisão é realmente tão fácil quanto assistir no próprio telefone.

Acestream Desporto

Se tiveres um Chromecast, um Apple TV, Box TV (com suporte) ou outro dispositivo compatível conectado à sua TV (a própria TV), ele aparecerá como uma opção de player depois que você inserir um ID de conteúdo no tua aplicação Acestream. Em vez de seleccionares o VLC, basta tocar no dispositivo que fará a ligação com a TV ou na própria TV (a maior parte das smarttvs já suporta isso).

Quando o processo de streaming estiver em andamento, poderás tocar no ícone remoto no Ace Stream para controlar a reprodução do fluxo.

Acestream no Kodi


Se usas o Kodi para transmitir vídeo para a tua TV, há até mesmo um add-on do Ace Stream que permite que uses os IDs de conteúdo do Ace Stream directamente no Kodi.

Esse add-on chama-se Plexus.

Segue aqui o guia de instalação.

Fonte: Lifewire

ITO - NET Things: Tomtop - Excelente loja online com bons preços para comprares os teus gadgets

Quando conheci esta loja fiquei apreensivo, porque quando não conhecemos, é sempre assim, então decidi fazer uma compra de baixo valor neste caso a rondar os 35€. Foi para testar a loja e também para testar os métodos de envio por causa das alfandegas. Fiquei surpreendido, pois recebi sem problemas e dentro do tempo previsto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: