Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Max 3 - Como Será este GRANDE telemóvel?

Rumores de como será o Mi MAx 3 da Xiaomi
Share it:
Xiaomi Mi MAX 3 terá uma versão Pro com Snapdragon 710 da Qualcomm.

Xiaomi Mi Max 3

A XIAOMI está a tornar-se uma marca de eleição e vai apresentar 2 novos telemóveis nos próximos tempos. Será o MI MAX3 e a sua versão Pro.

Caso as fugas de informação estejam verdadeiras teremos o Snapdragon 710 que é um dos mais recentes SoC’s da Qualcomm, o primeiro da sua nova gama “700”. Esta nova e ambiciosa nova gama de processadores visa trazer algumas das melhores características de gama alta, a dispositivos mais económicos.

A versão “standard” do Xiaomi Mi MAX 3 chegará com o processador Snapdragon 636 da Qualcomm. Este “motor” com 8 núcleos de processamento atinge uma frequência máxima de 1.8Ghz. Já por outro lado, o Snapdragon 710 chega aos 2.2Ghz na sua frequência máxima.

Em seguida podemos ver a listagem das suas supostas características técnicas (provisórias, podem não ser as correctas):

Xiaomi Mi Max 3


Estará disponível em Preto e em Dourado. Mais ainda, apresentará uma bateria com 5400mAh de capacidade, tal como na versão convencional do próximo phablet da empresa chinesa.

Contamos também com um total de 6GB de memória nesta versão Pro, bem como 128GB de armazenamento interno. Ainda assim, a estrela do Xiaomi Mi MAX 3 Pro será o seu grande (ou enorme) ecrã, como já aconteceu no Mi Max 2.

Este contará com um total de 6.9 polegadas de diagonal, com o formato 18:9 para tornar um pouco mais simples a sua utilização. Tratando-se de um painel IPS LCD, a sua resolução será de Full-HD+ (2160 x 1080 pixéis).

A nível de software contará Android Oreo com a MIUI da Xiaomi. Espera-se que este smartphone traga a interface MIUI 10, sendo esta baseada na versão Android Oreo 8.1 da tecnológica norte-americana Google.

As câmaras teremos uma câmara dupla na sua parte traseira. Aqui com alinhamento vertical teremos um sensor Sony IMX363 com 12.2MP de resolução. Teremos também uma moldura bastante reduzida.

Agora resta-nos esperar pela sua apresentação e que este rumores se venham a confirmar!

Fontes:
4Gnews
GSMArena

ITO - NET Things: Xiaomi Mi Max 2 - Análise e unboxing a um grande Phablet

Sempre gostei de ecrãs grandes, talvez porque uso muitas vezes o meu smartphone como se fosse um PC, mas os smartphones com ecrã superior a 6 polegadas causam divisões de opinião. Umas pessoas gostam de ecrãs mais pequenos outros deles maiores. Depende muito da utilização que será dada.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: