Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Regresso ao trabalho com monitores Philips: 2018 com a ‘rentrée’ mais produtiva de sempre...

Regresso ao trabalho com monitores Philips: 2018 com a ‘rentrée’ mais produtiva de sempre
Share it:
A MMD, empresa líder de tecnologia que detém licença da marca de monitores Philips, oferece aos utilizadores profissionais uma vasta gama de monitores que os ajuda a promover a eficiência e a aumentar a sua produtividade. Terminadas as férias, este é o momento em que todos regressam novamente ao trabalho, ou seja, é a altura ideal para os profissionais descobrirem as melhores soluções para as suas necessidades, independentemente de serem designers, arquitetos, editores de imagem, fotógrafos, diretores ou gestores de conta. Com uma oferta orientada para os utilizadores mais exigentes - dos gráficos de alto desempenho à conectividade facilitada, conveniência acrescida e versatilidade melhorada – os monitores da Philips têm algo para todos. 

Funcionalidades essenciais para uma produtividade otimizada

Qualquer profissional que necessite sempre de uma maior precisão de cor e consistência de brilho vai gostar do Philips 243V7QJABF. Com imagens nítidas e vívidas, ponta a ponta, é considerado um monitor perfeito em todos os aspetos. O painel IPS LED de 24 ” oferece ângulos de visualização extra panorâmicos e uma nitidez impressionante. O seu ecrã Full HD 16:9 assegura uma excelente qualidade de imagem, que captura todos os detalhes e reproduz imagens realistas. Este monitor inclui ainda uma variedade de recursos de melhoramento de desempenho, como a tecnologia Flicker-Free e o Modo LowBlue que protegem os olhos, o modo EasyRead que oferece uma experiência de leitura semelhante à do papel, e muito mais.
O Philips 243S5LHMB é o monitor perfeito para os profissionais que querem um monitor equipado com funcionalidades que garantem um desempenho eficiente e a máxima produtividade. A sua lista de especificações inclui um ecrã Full HD 16:9 para imagens cheias de detalhes, tecnologia LED para cores mais vívidas e o SmartContrast com o útil modo Economy. Equipado com uma SmartErgoBase, o 243S5LHMB permite ajustes ergonómicos muito simples que ajudam a aliviar a tensão física que surge após um longo dia de trabalho. Graças ao seu design compacto e à opção de montagem VESA, estes monitores não necessitam de muito espaço, o que significa que podem ser instalados até nos escritórios mais pequenos.







Funcionalidades premium para desempenho superior

Apesar de os modelos V e S já oferecerem tudo o que os profissionais necessitam para aumentarem a sua produtividade, os monitores Philips incluem ainda uma extensa gama de soluções premium especificamente desenhada para aqueles que procuram uma vantagem profissional adicional. Entre os vários monitores, destaque para o Philips 272B8QJEB e para o Philips 221B8LJEB. O primeiro modelo dá aos profissionais tudo o que estes necessitam para realizarem as suas tarefas da melhor forma. O monitor de 27 polegadas exibe imagens Crystalclear com painéis Quad HD de alto desempenho, caracterizados por um volume de píxeis de elevada densidade que dá vida às imagens e aos gráficos. Para utilização profissional, com CAD-CAM, gráficos 3D ou folhas de cálculo complexas, este monitor Philips oferece um desempenho simplesmente brilhante.

O Philips 221B8LJEB integra agora um ecrã Full HD com resolução 1920x1080 para detalhes ainda mais nítidos, nível de brilho elevado, contrastes excecionais e cores naturais que oferecem imagens realistas, dinamicamente otimizadas graças à tecnologia SmartImage. Para os mais ecologistas, este monitor oferece o benefício extra de ter um design Eco sustentável com 85% de plásticos reciclados pós-consumo com TCO Edge, e consumo energético nulo graças a um comutador físico de zero watts.



Conectividade melhorada para maior conveniência


Os profissionais de hoje estão em permanente movimento, razão pela qual privilegiam a capacidade multitarefa ao longo do seu dia de trabalho. Os monitores com USB-C da Philips são exatamente o que estes profissionais precisam para maximizarem todo o seu potencial e aproveitarem ao máximo seu tempo. O Philips 272B7QUPBEB, com imagens Crystalclear QHD de 2560x1440, combina os gráficos deslumbrantes, o ecrã com moldura estreita e o seu design ecológico sustentável com a conveniência e simplicidade da ligação USB-C. O 328P6VUBREB da Philips, que será lançado brevemente, oferece imagens UltraClear UHD 4K extremamente nítidas e vívidas 4K UHD, que são ainda aperfeiçoadas graças às tecnologias High Dynamic Range (HDR) e IPS de 10 bits. Ambos os modelos aproveitam o poder da tecnologia USB-C para ligações seguras e para simultânea alimentação/carregamento do notebook, transferência de dados em alta velocidade via USB 3.1 e Ethernet RJ-45 integrada para segurança de dados.

Um abraço
Mig

ITO - NET Things: Gearbest, grandes promoções nos melhores armazéns europeus... entregas rápidas...

Gearbest, grandes promoções nos melhores armazéns europeus... entregas rápidas...
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: