Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Add-ons legais que ficam muito bem no nosso Kodi

Add-ons legais Kodi
Share it:
O Kodi como todos sabem é na opinião de muitos e na minha também o melhor media center de todos procurado muitas vezes pelos seus add-ons de streaming, mais concretamente Add-ons para ver TV e séries.

Add-ons legais Kodi

O próprio Kodi tem um repositório com add-ons legais todos eles muito interessantes. Depende dos teus gostos e do teu país.

Eu decidi aqui mostrar alguns que eu uso e antes dos indicar vou mostrar como os instalar, o método é sempre o mesmo, basta repetir. Estão todos dentro do repositório oficial do Kodi.

Como Instalar Add-ons do Repositório Oficial do Kodi?


1 - Ir a Add-ons
2 - Ir ao Explorador de Add-ons

Add-ons legais Kodi

3 - Ir ao Instalar do Repositório;
4 - Ir a Kodi Add-on Repository;
5 - Ir a Video Add-ons;
6 - Instalar os add-ons que pretendes;

Youtube


Teres o Youtube dentro do Kodi é sempre bom, para quem gosta de tudo centralizado é do melhor. Para quem usa boxs como as wetek ou com os Sistemas Operativos Openelec e Libreelec, é uma maneira de usufruir melhor do youtube.

Dá para configurares a tua conta e usares quase como fosse o Youtube normal. Eu tenho sempre o Kodi com o Youtube configurado e dá-me imenso jeito.

Crackle


Crackle é uma plataforma de streaming de originais, filmes de Hollywood e series. Fundada no início dos anos 2000 como Garoupa e renomeada em 2007, Crackle é neste momento da propriedade da Sony Pictures Entertainment e por isso completamente legal.

Tem centenas de filmes e series e por isso fica muito bem no nosso Kodi.

Redbull TV


Para quem gosta de Desportos com uma boa dose de adrenalina aqui está. Eu acompanho alguns e gosto de ver vídeos espectaculares da Redbull, é um canal que já na box da operadora assisto de vez enquando.

Dá para acompanhares algumas séries e documentários que passam na Redbull TV.

Como é óbvio os episódios estão em Inglês mas já consegues alguns com legendas se tiveres um add-on de legendas configurado.

Fica aqui mais uma boa sugestão.

Soundcloud


O SoundCloud é uma plataforma de streaming de música que permite ouvir milhões de músicas.

Tem uma biblioteca gigante e é legal. Podes procurar por artistas, músicas e organizar as tuas listas e favoritos. É sem dúvida um excelente ad-on.

DailyMotion


Das plataformas online mais conhecidas para ver vídeos Online. Também eu por vezes gosto de lá ver uns vídeos e por isso também tenho este add-on configurado no meu Kodi.

Nasa


Para quem gosta de seguir os trabalhos da Nasa, ver vídeos e imagens do nosso planeta, videos dos trabalhos a té transmissões em directo, tem aqui um excelente add-on para se entreter.

Pessoalmente gosto de fazer umas visitas de vez enquando.

RTP Play


Este add-on da RTP é bastante porreiro. Este é exclusivo para Portugal.

Possibilita ver todos os canais da RTP, rádios e filmes e séries bastante porreiras como por exemplo o Macgyver.

Uso muita vez quando as Tvs cá de casa estão ocupadas noutro canal. Havia de haver mais add-on deste género que nos possibilitassem ter pelo menos todos os generalistas no Kodi de uma forma legal.


São add-ons que providenciam algum entretenimento e não necessitamos de nos preocupar com a questão legal pois são todos legais e provêm do repositório oficial do Kodi.


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

Kodi

tutorial

Post A Comment:

0 comments: