Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chega a Portugal o novo robot iRobot® Roomba® i7+ que memoriza toda a casa e que se esvazia sozinho

Chega a Portugal o novo robot iRobot® Roomba® i7+ que memoriza toda a casa e que se esvazia sozinho
Share it:
iRobot traz memória e limpeza com mãos livres ao Roomba® i7+com a Descarga Automática de Sujidade Clean Base™ - Disponível nas lojas em Portugal a partir do dia 15 de Fevereiro 

Chega a Portugal o novo robot iRobot® Roomba® i7+ que memoriza toda a casa e que se esvazia sozinho

Imagine um robot aspirador que não só memoriza a planta de toda a casa e limpa divisões concretas e diferenciadas de acordo com o nome atribuído pelo utilizador como ainda esvazia o depósito automaticamente. A iRobot Corp. (NASDAQ: IRBT), líder em robots de consumo, anuncia a disponibilidade em Portugal do robot aspirador Roomba® i7+ Descarga Automática de Sujidade Clean Base™ .

O Roomba i7+ leva a outro nível o conceito de inteligência e de automatização nos robots aspiradores com a sua capacidade de aprender, criar mapas e adaptar-se à planta de toda a casa.


Graças à nova tecnologia de mapeamento inteligente Imprint™, o Roomba i7+ memoriza as diferentes zonas ou andares da casa e os nomes das divisões atribuídos pelos utilizadores, permitindo a personalização dos trabalhos de limpeza e enviar o robot para limpar divisões concretas através de comandos de voz ou através da aplicação iRobot HOME.

Quando o Roomba i7+ termina a limpeza esvazia o depósito automaticamente na estacão Clean Base™ que tem capacidade para até 30 depósitos de sujidade e resíduos, permitindo que os utilizadores não tenham que pensar em aspirar durante semanas. Isto vem melhorar a experiência de utilização ao eliminar as nuvens de pó, muitas vezes associadas ao processo de limpeza do depósito.

Com a sua capacidade para aprender, adaptar-se e reconhecer a planta de uma casa e a introdução da descarga automática do depósito, o Roomba i7+ da iRobot é o robot aspirador mais avançado até à data” garante Colin Angle, presidente e CEO da iRobot. “Este robot cumpre a visão original que tínhamos quando embarcámos há quase 20 anos na viagem de desenhar e construir robots”.

Conhece a planta da casa. Entende as ordens.

Entrando numa nova era de robots, o Roomba i7+ permite aos utilizadores a limpeza de divisões concretas da casa. Graças ao sistema de Mapeamento Inteligente Imprint™, o Roomba i7+ pode reconhecer a planta de uma casa proporcionando ao utilizador um controlo total para decidir quais as divisões a limpar e quando fazê-lo.

O robot apreende cada divisão e memoriza até 10 pisos ou superfícies distintas o que permite que possamos levá-lo para outro andar ou mesmo a outra casa distinta, onde reconhecerá a sua localização e procederá à limpeza que lhe for solicitada.

A tecnologia de navegação patenteada iAdapt® 3.0 com vSLAM® ajuda o Roomba i7+ a deslocar-se pela casa de forma suave e eficiente e com o registo de onde esteve e o que lhe falta limpar. O Roomba i7+ adapta-se também a locais com ambientes variáveis o que lhe permite saber sempre qual a melhor forma de limpar.

Roomba i7+ é compatível com dispositivos Alexa™ compatíveis (apenas em Inglês) e é o único robot aspirador que permite ao utilizador limpar divisões concretas diferenciadas de acordo com o nome atribuído pelo utilizador, mediante controlos de voz. Basta dizer, por exemplo: “Alexa, ask Roomba to clean the kitchen”, e o Roomba i7+ encontrará o caminho mais eficiente para cumprir esta tarefa. Uma vez terminada a tarefa, o robot voltará à base para recarregar e esvaziar automaticamente o depósito ao sincronizar-se com a estação Clean Base™, quando for necessário.

Esvazia o depósito sozinho

O robot aspirador iRobot Roomba® i7+ leva a comodidade para um outro nível com a primeira estação de Descarga Automática de Sujidade Clean Base™ que esvazia o depósito do Roomba i7+ para a Clean Base. Além de funcionar como estação de carga do robot, a Clean Base encarrega-se do “trabalho sujo” armazenando os resíduos num saco selado e descartável que impede o contacto da sujidade e do pó com o ambiente. Quando o saco está cheio o utilizador recebe uma notificação na aplicação iRobot HOME. Nessa altura o utilizador só precisa de remover o saco da Clean Base e substituí-lo por um novo. O saco tem capacidade para armazenar até 30 depósitos de sujidade o que permite ao utilizador não ter de preocupar-se com estas tarefas durante semanas.

A iRobot está a cumprir um desejo histórico dos clientes dando ao Roomba a capacidade de esvaziar o seu próprio depósito no final de cada trabalho de limpeza”, explica Jean-Jacques Blanc, director geral e vice-presidente da iRobot EMEA. “Isto vem melhorar a experiência do consumidor ao eliminar a nuvem de pó que é frequentemente associada ao processo de esvaziamento do depósito do aspirador. Graças à capacidade de memorizar a casa, limpar divisões e esvaziar sozinho o depósito no final de cada limpeza, o Roomba i7+ Descarga Automática de Sujidade Clean Base liberta literalmente o consumidor das tarefas de aspiração – do principio ao fim – durante semanas”.

 Rendimento Exigente, limpeza inteligente

A iRobot é a única marca de robots aspiradores com robots que conta com duas escovas de borracha multisuperfície que trabalham juntas para limpar de forma eficiente tanto tapetes como pavimentos. O robot Roomba i7+ ajusta automaticamente a altura da cabeça de limpeza, de modo a que as duas escovas possam adaptar-se ao solo. Uma escova liberta a sujidade e a outra move-se na direção oposta para extrai-la para o interior do depósito. As escovas de borracha multisuperfície mantêm-se adaptam-se a diferentes tipos de pavimento para proporcionar uma limpeza desde pequenas partículas, como pó, a detritos de maiores dimensões. Com um perfil baixo, limpa debaixo de móveis e respetivos pés, o robot Roomba i7+ utiliza um filtro de alta eficiência que retém 99% pólenes, ácaros e alergénios.

Utilizando a tecnología Dirt Detect™, patenteada pela iRobot, o Roomba i7+ está sempre à procura de locais que precisem de maior atenção. Os sensores do robot reconhecem as zonas mais sujas, como por exemplo as áreas junto à porta de entrada, e limpam-nas de forma mais profunda. Uma vez que o Roomba i7+ termine a limpeza é possível ver relatórios de limpeza Clean Map™ na aplicação iRobot HOME para ver onde o robot limpou, entre outros detalhes.

Preço e disponibilidade

O robot aspirador Roomba i7+ Descarga Automática de Sujidade estará disponível em Portugal a partir do dia 15 de fevereiro. Pode também adquirir a versão i7, sem a Clean Base™. A versão com a Clean Base™ tem um preço recomendado de venda ao público de 1.199€ e sem a Clean Base™ no valor de 899€.

Imagens, vídeos e Informação do Roomba i7+: http://media.irobot.com/media-kits.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: