Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Atlassian Jam Sessions 2019 - Evento Xpand IT

Atlassian Jam Sessions 2019 - Evento Xpand IT
Share it:
Evento da Xpand IT fala sobre como promover a agilidade nas equipas de trabalho

Atlassian Jam Sessions 2019 - Evento Xpand IT

A Xpand IT, empresa portuguesa especializada em Colaboração e Desenvolvimento de Software, Big Data, BI & Analytics, Data Science, Middleware e Digital Xperience, anuncia a realização do Atlassian Jam Sessions 2019. Este evento de referência na área de software colaborativo irá realizar-se no próximo dia 27 de junho, entre as 14h00 e as 18h00, nos Montes Claros – Lisbon Secret Spot.

O Atlassian Jam Sessions conta já com a sua 6ª edição e este ano terá uma dinâmica mais interativa, que inclui a apresentação de casos de utilização concreta, que irão demonstrar os benefícios da aplicação das soluções Jira nas empresas e o seu impacto na agilidade e velocidade das equipas de trabalho.

Enquanto único Platinum Solution Partner da Atlassian em Portugal, a Xpand IT conta no alinhamento deste evento com a participação de diversos oradores. Entre eles, destaca-se Vladimir Cavalcanti – Channel Manager da Atlassian, que irá partilhar novas informações sobre conexões entre open work e as equipas com desempenhos mais altos e Sofia Neto Canário – Collaboration & Dev Tools Manager da Xpand IT, que terá como objetivo mostrar como as soluções Atlassian podem ajudar diferentes equipas a dar resposta aos desafios atuais.

Destinado a Team Leaders e Diretores de Sistemas de Informação, as inscrições para a 6.ª edição do Atlassian JAM Sessions podem ser feitas de forma gratuita no website da Xpand IT.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: