Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC lança novo projetor laser super silencioso, o P605UL...

NEC lança novo projetor laser super silencioso, o P605UL...
Share it:
A  NEC Display Solutions, através da Ésistemas, acaba de anunciar o mais recente produto da família de projetores a laser silenciosos, oferecendo a mais alta qualidade de projeção sem perturbações sonoras para proporcionar reuniões mais produtivas. 

O P605UL da NEC é o projetor mais silencioso da marca, com níveis de ruído de apenas 19dB no modo económico - mais silencioso inclusive do que um relógio. Projetado para superfícies maiores e áreas com mais luz, o P605UL apresenta recursos visuais impressionantes com 6.000 ansi-lumens, garantindo uma visibilidade perfeita mesmo em espaços bem iluminados. 


Além de ser praticamente silencioso, o P605UL é completamente livre de manutenção graças ao seu mecanismo ótico selado sem filtro, o que significa que os utilizadores podem desfrutar de 20.000 horas de vida útil da fonte de luz laser. O P605UL é um verdadeiro projetor que faz jus à expressão “install-and-forget”, já que não obriga à necessidade de troca de lâmpadas ou filtros. Além disso, consome apenas 357W de energia no modo normal, tendo assim associados custos operacionais baixos. 
O P605UL é totalmente orientado para o futuro, com processamento de entrada 4K @ 30Hz para resoluções extremamente nítidas, conectividade abrangente e suporte à resolução WUXGA para o máximo em qualidade de imagem - sem qualquer perturbação do ruído da ventoinha. 



Este novo projetor da NEC é perfeito para uma variedade de aplicações, desde salas de reuniões de negócios, salas de aula e salas de conferência a locais de grande dimensão e de digital signage. O P605UL também possui função Wi-Fi e MultiPresenter incorporada para apresentação sem fios e partilha de ecrã. De salientar ainda que este projetor se enquadra no Grupo de Risco 2, economizando custos de instalação e eliminando a necessidade de precauções extras de segurança. 

“As apresentações exigem foco da parte do público, mas o equipamento de projeção tradicional é o inimigo da concentração”, afirmou Alistair Round, Gestor Comercial de Produtos de Soluções de Exibição na NEC Display Solutions Europe. “O público tradicionalmente tem que se sentar em salas escuras e lidar com o ruído do ventilador que naturalmente interfere na qualidade da apresentação. É por isso que a NEC desenvolveu a sua última geração de dispositivos de projeção com o objetivo de eliminar praticamente todo o ruído sem comprometer a qualidade da imagem”, acrescentou. 

“No ano passado, lançamos o P525UL, o projetor laser mais silencioso do mundo. Com base no seu sucesso, o P605UL apresenta um brilho ainda maior, além de níveis de ruído mais baixos, oferecendo uma resolução de cor e imagem ainda melhor do que nunca. Com uma operação livre de manutenção graças ao inovador motor ótico selado sem filtro, baixo consumo de energia e operação plug-and-play simples, o P605UL é a solução definitiva para as necessidades de apresentação de qualquer organização. Para apresentações em grande escala que exigem resolução nítida sem a distração do ruído do ventilador, não há um projetor melhor”, concluiu Alistair Round. 



O novo projetor P605UL estará disponível a partir do final de julho de 2019, sendo que já é possível 
efetuar pré-reserva através da Ésistemas.

Um abraço
Mig
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: