Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gallo Worldwide junta-se à Bizdirect para adotar novo conceito de Modern Workplace na organização

Gallo Worldwide junta-se à Bizdirect para adotar novo conceito de Modern Workplace na organização
Share it:
Mais alinhado com as melhores práticas e mais orientado a um ambiente de trabalho moderno, colaborativo, inteligente e seguro.

Gallo Worldwide junta-se à Bizdirect para adotar novo conceito de Modern Workplace na organização

A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa, acompanhou a Gallo Worldwide, empresa detentora da marca portuguesa de azeite Gallo, na adoção de um novo conceito de Modern Wokplace. Esta parceria alinhou-se num momento da renovação tecnológica do parque informático da Gallo Worldwide, para que este esteja mais alinhado com as melhores práticas e mais orientado para um ambiente de trabalho moderno, colaborativo, inteligente e seguro.

Para que esse objetivo fosse cumprido, a Gallo Worldwide precisava de um novo processo de gestão dos ambientes Windows durante o ciclo de vida dos equipamentos, mas também da aplicação de uma nova metodologia de deployment, permitindo reduzir o tempo e custo da gestão e monitorização de todo o processo. Ao mesmo tempo seria necessário a personalização das aplicações disponibilizadas em função das necessidades de cada colaborador e da sua dispersão geográfica.

Como solução para atender às necessidades da Gallo WorldWide, a equipa de consultoria da empresa tecnológica portuguesa, Bizdirect, desenhou e implementou uma solução alinhada com o conceito de Modern Workplace em quatro fases: Realizou o levantamento das necessidades aplicacionais dos utilizadores da Gallo Worldwide; Configurou do processo de automatização do deployment, de acordo com os diferentes perfis da organização; Testou a compatibilidade e, por fim, fez o Roll-out para a organização.

Depois de todo o processo realizado e com a adoção das soluções de Workplace anteriormente referidas, desenvolvidas pela equipa da Bizdirect, o tempo do processo de disponibilização de um posto de trabalho a um colaborador foi reduzido para metade comparativamente ao processo implementado anteriormente. Assim sendo, neste momento são apenas necessárias 2 horas para que um colaborador tenha acesso ao seu posto de trabalho adequado ao seu perfil de utilização, bastando que o seu computador esteja ligado à Internet, independentemente da sua localização.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: