Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apple abre programa para troca gratuita de tela rachada do Watch Series 2 ou 3

Share it:


Depois do recall do MacBook Pro, a Apple abriu mais um programa do tipo, agora para o Apple Watch: a companhia reconheceu que o visor de determinados modelos da linha pode partir repentinamente na região das bordas e, por isso, vai trocar a tela dos relógios afetados gratuitamente.

O problema atinge certas unidades do Apple Watch Series 2 e do Apple Watch Series 3. Nelas, a rachadura pode começar de um lado e depois se espalhar por toda a borda da tela. De acordo com a Apple, o defeito só se manifesta “sob circunstâncias muito raras”, mesmo assim, a troca do visor será feita gratuitamente para todas as unidades elegíveis.

Fazem parte do programa os relógios Apple Watch Series 2 de alumínio (38 ou 42 mm) comercializados entre setembro de 2016 e setembro de 2017, além das unidades Apple Watch Nike+ Series 2 vendidas entre outubro de 2016 e outubro de 2017.

Unidades do Apple Watch Series 3 (GPS) e do Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) de alumínio comercializadas entre setembro de 2017 e setembro de 2019 também são elegíveis, incluindo aqui as versões Nike+.



Note que, no caso do Apple Watch Series 3, o programa vale para os relógios vendidos até este mês. Esse detalhe sugere que o problema foi resolvido recentemente na linha de montagem ou que a Apple simplesmente irá descontinuar essa série, o que não seria surpresa: a companhia vai anunciar o iPhone 11 no próximo dia 10 e, na mesma data, pode revelar um novo Apple Watch.

Quem tiver uma unidade elegível pode entrar em contato com o suporte da Apple para receber orientações, bem como procurar uma loja oficial da empresa ou um serviço autorizado de assistência técnica. Todas as orientações para a troca de tela do Apple Watch estão disponíveis aqui.
Fonte: The Verge.
Share it:

apple

IOS

Post A Comment:

0 comments: