Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mind Source arrecada prémio no OutSystems NextStep 2019 em Amesterdão

Mind Source arrecada prémio no OutSystems NextStep 2019 em Amesterdão
Share it:
O projeto “Canal de Ética EDP”, desenvolvido pela consultora Mind Source para a EDP, foi reconhecido com o prémio OutSystems Innovation Award 2019 na categoria Digital Transformation no OutSystems NextStep 2019, realizado em Amesterdão, e que visa reconhecer as empresas que desenvolvem soluções inovadoras em OutSystems, bem como os parceiros que as implementam. 

Mind Source arrecada prémio no OutSystems NextStep 2019 em Amesterdão

Este projeto faz parte do processo de transformação digital da EDP, que consistiu no desenvolvimento de um portal que ambiciona centralizar a submissão de reclamações de natureza ética para o Provedor de Ética do Grupo EDP, anteriormente submetidas de forma dispersa, através de vários canais: e-mail, telefone e carta. 

A velocidade de resposta que a plataforma trouxe, bem como a capacidade de resolução das reclamações de forma célere, aumentou o nível de satisfação e melhorou a experiência dos utilizadores internos e externos. 

A aplicação assegura também a confidencialidade e segurança dos dados do utilizador e em paralelo garante a transparência, rastreabilidade e auditabilidade em todo o processo, garantindo o cumprimento dos SLAs de resposta impostos pelo código de ética. 

“Estamos orgulhosos por este reconhecimento, fruto do trabalho da equipa e da aposta que temos vindo a desenvolver. É nossa missão apoiar os nossos clientes a tornarem-se cada vez mais digitais e a posicionarem-se como referência de inovação no seu setor. São projetos como este que refletem o caminho de inovação que temos vindo a traçar a par e passo com os nossos clientes”, refere Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source. 

Este projeto foi desenvolvido em OutSystems, uma plataforma de desenvolvimento low-code cuja rapidez de implementação, usabilidade e flexibilidade permitiu a conclusão do projeto com sucesso, dentro dos prazos definidos. 

A Mind Source já havia sido reconhecida pela OutSystems com o prémio OutSystems Agility Award pelo projeto “Paperless Meetings” em 2010, contando já com uma década de experiência em projetos de desenvolvimento OutSystems, fator que assegura o know-how necessário para o desenvolvimento de projetos desta natureza. 

“Com a constante exigência de soluções aplicacionais cada vez mais robustas, um dos fatores de sucesso das organizações é a sua rápida e ágil resposta à transformação digital. Parceira da OutSystems há mais de uma década, a Mind Source tem reforçado o investimento na certificação da equipa nesta tecnologia, decorrente da crescente procura das empresas em se tornarem cada vez mais ágeis para fazer frente às exigências do mercado. O desenvolvimento ágil é crítico para garantir a competitividade das empresas de hoje e será uma realidade no futuro nos negócios cada vez mais digitais. A previsão lançada pela Gartner dita que, em 2024, 65% das aplicações serão desenvolvidas através de Low-Code Application Platforms, como a plataforma OutSystems”, conclui o responsável. 

O prémio foi recebido por André Brites, Business Manager da Mind Source, e por Pedro Maria Duarte, em representação da EDP, no OutSystems NextStep 2019, evento anual dirigido à comunidade de clientes, parceiros e developers, onde são debatidas grandes tendências e reveladas as novidades desta plataforma.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: