Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD é PME Líder pelo sétimo ano

EAD é PME Líder pelo sétimo ano
Share it:
EAD é PME Líder desde 2013

EAD é PME Líder pelo sétimo ano

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado em soluções de gestão documental renovou, pelo sétimo ano consecutivo, o estatuto de PME Líder, distinção dada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o Turismo de Portugal e bancos parceiros.

Desde 2013 que a EAD é considerada PME Líder, estatuto conferido às PME com “desempenhos superiores”. O IAPMEI, na sua distinção, destaca, ainda, a “estratégia empresarial” e o “contributo para a economia nacional” dado pela EAD.

Através do estatuto PME Líder, renovado anualmente, as empresas podem beneficiar de uma notoriedade acrescida junto do mercado, bem como de condições especiais no acesso a financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parcerias do IAPMEI.

“Estamos muito satisfeitos por renovar, por mais um ano, o estatuto de PME Líder. O IAPMEI continua a ter um papel fundamental no nosso crescimento, especialmente agora que iniciámos o nosso processo de internacionalização para a Roménia”, sublinha Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.

Atualmente com 26 anos, o Grupo EAD é líder de mercado em Portugal no setor de gestão documental em regime de outsourcing, contando com mais de mil clientes em carteira, entre entidades bancárias, entidades de crédito especializado, operadoras de telecomunicações, gabinetes de advocacia, transitários, autarquias, consultoras, empresas industriais, de serviços, hospitais, entre outros.

O Grupo EAD abrange todo o território nacional, sendo a única empresa de gestão documental nos Açores. Recentemente, abriu a sua primeira filial fora de Portugal, em Bucareste, na Roménia, onde irá prestar serviços de Business Process Outsourcing (BPO) na otimização de processos documentais das organizações locais e de desenvolvimento aplicacional na área dos sistemas de gestão documental (DMS).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: