Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dia da Internet Mais Segura: 5 formas como estamos a tornar o YouTube mais seguro

Dia da Internet Mais Segura: 5 formas como estamos a tornar o YouTube mais seguro
Share it:
Mantê-lo a si e à sua família segura on-line é a nossa principal prioridade no YouTube. Hoje, no Dia da Internet Mais Segura partilhamos consigo algumas das formas de como estamos a trabalhar para o manter seguro no YouTube e de como ter um maior controlo sobre a sua experiência no YouTube.

Dia da Internet Mais Segura: 5 formas como estamos a tornar o YouTube mais seguro

Das proteções integradas na plataforma às ferramentas fáceis de utilizar esperamos que tire partido destas dicas:

Experimente a aplicação YouTube Kids criada com controlos parentais

Recomendamos aos pais a utilização do YouTube Kids caso estejam a pensar permitir que crianças com menos de 13 anos vejam vídeos no YouTube. O YouTube Kids é uma aplicação independente com vídeos mais familiares e com controlos parentais. Trabalhamos arduamente para manter os vídeos no YouTube Kids adequados para as crianças e, recentemente, reduzimos o número de canais na aplicação. A aplicação também proporciona aos pais o poder de poderem escolher a experiência adequada para os seus filhos e família, como por exemplo, quais os conteúdos que ficam disponíveis para os seus filhos, quanto tempo podem usar a aplicação e muito mais.

Adicionalmente ao YouTube Kids, também fizemos alterações aos conteúdos "Criados para Crianças" no YouTube para proteger melhor a privacidade das crianças. Responsabilidade é a nossa prioridade número um e vamos continuar a enviar esforços para construir um YouTube mais seguro.


Conheça melhor sobre os conteúdos disponíveis no YouTube

Trabalhamos arduamente para manter segura a nossa comunidade e ter políticas que explicam o que aceitamos e o que não aceitamos no YouTube. A maior parte do que removemos é detectado numa fase inicial por máquinas o que significa que nós actualmente analisamos e removemos conteúdos proibidos mesmo antes de serem vistos. Mas nenhum sistema é perfeito e por isso queremos ter a certeza de que se vir alguma coisa que não pertença ao YouTube pode sinalizar-nos esse conteúdo de modo a que o possamos analisar rapidamente. Se quiser saber o que aconteceu a um vídeo que sinalizou basta visitar o seu histórico de sinalizações para descobrir.


Conheça melhor que dados recolhemos e como atualizar as suas definições de segurança

Verifique os seus dados no YouTube para navegar ou apagar a sua atividade no YouTube e saber mais sobre como utilizamos os dados. As suas definições de segurança no YouTube incluem a gestão do seu histórico de navegação e de visualizações. Se preferir um tipo de visualização mais provado basta usar o modo incógnito na aplicação mobile do YouTube ou no Navegador Chrome no seu computador.

Também poderá fazer um Checkup de Privacidade que iremos acompanhá-lo, passo a passo, pelas principais funções de segurança. No YouTube pode facilmente saber como parar o seu histórico no YouTube ou apagar automaticamente dados que possam ser usados para as suas recomendações.


Verifique as suas definições de segurança e mantenha as palavras passe seguras

Aceda ao Checkup de Segurança para obter recomendações personalizadas que o ajudam a proteger a sua informação e dispositivos nos vários produtos da Google, incluindo o YouTube. Aqui poderá gerir quais as aplicações terceiras que podem ter acesso aos dados das suas contas e aceder à Verificação de Palavras-passe que lhe se alguma de suas palavras passe é fraca e como alterá-la. Adicionalmente poderá também aceder ao Gestor de Palavras-passe na sua conta Google para o ajudar a memorizar e guardar de forma segura e forte as palavras-passe de todas as suas contas online.


Conheça melhor como funcionam os anúncios e controle os anúncios que vê no YouTube

Não vendemos a sua informação pessoal a ninguém e proporcionamos-lhe a transparência, a escolha e o controlo sobre como a sua informação é utilizada na Google. Se está curioso sobre o motivo pelo qual está a ver um anúncio basta clicar em "Porquê este anúncio?" para obter mais informação. Caso não considere um determinado anúncio relevante poderá escolher bloquear esse anúncio através do controlo "Não exibir mais este anúncio". E os utilizadores podem sempre controlar o tipo de anúncios que veem ou desligar, a qualquer momento, a personalização de anúncios nas suas definições de anúncios.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: