Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC fornece tecnologia de reconhecimento facial aos hotéis Mitsui Fudosan

NEC fornece tecnologia de reconhecimento facial aos hotéis Mitsui Fudosan
Share it:
"Serviço de hospitalidade inteligente" para os hotéis da marca "Sequence"

NEC fornece tecnologia de reconhecimento facial aos hotéis Mitsui Fudosan

A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701), líder na integração de tecnologias de rede e TI, acaba de anunciar que irá fornecer um "Serviço de hospitalidade inteligente" utilizando a tecnologia de reconhecimento facial, à cadeia hoteleira "Sequence", marca lançada recentemente pelos hotéis Mitsui Fudosan e pela sua Administração. 

O "Serviço de hospitalidade inteligente" da NEC ajuda a garantir estadias seguras e eficientes, pelo recurso à tecnologia de reconhecimento facial numa ampla gama de serviços, incluindo o check-in, entrada em salas e em instalações de entretenimento, além de permitir efetuar pagamentos sem dinheiro. Cada um destes serviços contribui para melhorar a conveniência dos hotéis, aliviar o stress e promover uma experiência e uma estadia mais confortáveis. 

O serviço liga informações faciais pré-registadas às informações de reserva realizadas previamente, permitindo que os hóspedes concluam o check-in de maneira fácil e simples através de um tablet equipado com reconhecimento facial. Além disso, ao entrar nos seus quartos, os hóspedes podem abrir a porta somente com recurso ao reconhecimento facial, eliminando assim a necessidade de chaves, bem como a preocupação de substituí-las em caso de perda ou roubo. 

O reconhecimento facial está no centro do portfólio de tecnologias de identificação biométrica da NEC, "Bio- IDiom" e utiliza o motor de reconhecimento facial com IA da NEC, "NeoFace", que está certificado como tendo o nível de precisão número 1 do mundo. 

Este serviço estará disponível para os hóspedes registados que concordem com o uso do reconhecimento facial. As informações faciais não serão guardadas nem utilizadas para verificação sem o consentimento prévio do hóspede. 

Hotéis com Reconhecimento Facial: 
Sequence, MIYASHITA PARK (junho 2020) 
Sequence, KYOTO GOJO (julho 2020) 
Sequence | SUIDOBASHI (nome provisório, deverá abrir no outono de 2020) 
*Sequence, MIYASHITA PARK fornece apenas reconhecimento facial no check-in. 

No futuro, a NEC pretende expandir o seu leque de "Serviço de Hospitalidade Inteligente", possibilitando aos hóspedes iniciar passeios turísticos logo a partir do aeroporto, através do check-in por via de reconhecimento facial e entrega da bagagem diretamente no hotel. 

Este "Serviço de hospitalidade inteligente" da NEC permite que as informações sobre o estado das pessoas, coisas e processos sejam partilhadas por toda a cadeia de valor, contribuindo assim para a realização da “Inovação NEC na Cadeia de Valor”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: