Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Diário de Anne Frank em vídeo no YouTube

Diário de Anne Frank em vídeo no YouTube
Share it:
Hoje, a Casa de Anne Frank em Amesterdão, em conjunto com a Every Media, iniciou uma série no YouTube que conta a história de Anne Frank através de diários em vídeo. 


A vida de Anne Frank decorreu durante a segunda guerra mundial tendo ficado famosa pelo seu diário que foi depois encontrado e traduzido internacionalmente. 

É cada vez mais desafiante colocar as crianças e os adolescentes a ler e, por isso, a Casa de Anne Frank surge com uma nova forma de contar a história de Anne Frank. 

Por esta razão, o YouTube foi a plataforma escolhida. Ou seja, imaginaram como seria se Anne não tivesse tido um diário nos anos 40 mas antes uma câmara de vídeo para vlogs. 

Anne Frank é representada por Luna Cruz Perez, uma atriz de 13 anos que adapta as cartas do diário de Anne para vídeos diários expressos por palavras próprias. 

O Diário de Anne Frank em vídeo é composto por 15 episódios com o primeiro episódio a ser transmitido hoje no YouTube em youtube.com/annefrank

Assista ao trailer aqui e ao episódio um. Todos os vídeos têm legendas em Alemão, Inglês, Português e Espanhol. O último episódio estará disponível no dia 4 de Maio, dia em que se assinala o Dia da Lembrança na Holanda.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: