Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MIGUEL HERNÁNDEZ NOMEADO DIRETOR DE CONSUMO PARA A LENOVO IBERIA

MIGUEL HERNÁNDEZ NOMEADO DIRETOR DE CONSUMO PARA A LENOVO IBERIA
Share it:
Miguel Hernández vai assumir as funções de Diretor de Consumo da Lenovo Iberia. Nos próximos meses, este responsável terá um período de transição do departamento de Produto para o de Consumo, com o apoio de Fabio Cappochi, nomeado Diretor de Produto e Operações da Lenovo Iberia. 

MIGUEL HERNÁNDEZ NOMEADO DIRETOR DE CONSUMO PARA A LENOVO IBERIA

Miguel Hernández é um Diretor importante para a Lenovo. De facto, desde que ingressou em 2017, ocupou diferentes cargos, graças aos quais possui um grande conhecimento da marca, produto e stakeholders. Hernández possui uma vasta experiência no setor de tecnologia, tendo ocupado anteriormente cargos de direção de outras empresas, como a Acer. 

No seguimento da sua nomeação, Miguel Hernández afirma que “estou muito satisfeito por assumir este novo desafio dentro da Lenovo. Durante estes anos, tive o prazer de colaborar no posicionamento da Lenovo na Península Ibérica. Agora, juntamente com a equipa, vamos fazer todos os esforços para continuar com o nosso compromisso”. 

Por sua vez, Fabio Cappochi, com uma vasta experiência, passa a integrar a Lenovo Iberia. Antes de ingressar na Lenovo, Fabio foi General Manager EMEA na Asus para o sector de telemóveis, passando por outras empresas de tecnologia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: