Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS COM FORMAÇÃO À DISTÂNCIA E EM TEMPO REAL

RUMOS COM FORMAÇÃO À DISTÂNCIA E EM TEMPO REAL
Share it:
Recentemente, a Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, entendeu seguir as diretivas que as entidades públicas definiram na luta para combater a presente pandemia e garantir a segurança de todos os formandos, clientes e colaboradores, encerrando os seus Centros de Formação, de Lisboa e Porto. 

RUMOS COM FORMAÇÃO À DISTÂNCIA E EM TEMPO REAL

Ficou, no entanto, garantida a continuidade da formação profissional de mais de 297 formandos através da modalidade de Live Training. Transitaram 27 ações de formação presenciais para este formato online, síncrono, que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de aula, em tempo real, para qualquer local. 

Para que todos os profissionais de TI possam experienciar esta modalidade de ensino à distância, a Rumos vai realizar um ciclo de dez WebClasses, com acesso gratuito, a partir do dia 1 de abril. 

“Introduction to Database Querying in Microsoft SQL Server”, “Power BI: Shaping and Combining Data”, “Manage team collaboration with Microsoft Teams”, “C# ASP.NET - Build a web app in BLAZOR”, “Python para Penetration Testers”, “AWS: Introdução e Serviços Fundamentais” são algumas das temáticas já agendadas.

“Apesar dos constrangimentos em deslocações que o contexto atual obriga, na Rumos, os profissionais poderão dar continuidade à sua formação profissional, sem saírem de casa, mantendo-se atualizados e competitivos no mercado”, afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos, área da Formação.

Numa formação via Live Training, o formando imerge num ambiente real de sala de aula, onde pode comunicar facilmente e em tempo real com o formador e os restantes formandos presentes no curso e, principalmente, tem a possibilidade de alcançar os mesmos resultados esperados de uma formação presencial.

Para mais informações sobre o ciclo de WebClasses e sobre a modalidade Live Training, os interessados poderão consultar o site da Rumos, em www.rumos.pt/landings/formacao/webclasses-rumos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: