Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tutorial: Teclas de atalho fundamentais para o Explorador de ficheiros do Windows

Tutorial: Teclas de atalho fundamentais para o Explorador de ficheiros do Windows
Share it:

Através de um teclado mas também de um rato cada utilizador obtém de modo acessível a monitorização do Windows 10.

Existem truques que são essenciais para o dia a dia do utilizador.

Por intermédio, de um teclado pode tornar o Explorador de Ficheiros ainda mais rápido com 3 simples teclas de atalho que são fundamentais para quem usa o Windows 10.

Tutorial: Teclas de atalho fundamentais para o Explorador de ficheiros do Windows

Além de termos o rato, no entanto o teclado porém é melhor para dominar o Windows, isto é, com teclas de atalho que assim torna a integração mais rápida junto das funcionalidades do Windows.

A Microsoft ajustou tudo de maneira muito simples através de um teclado para facilitar os utilizadores maduros nestas andanças.

Muito simples é unicamente carregar nas teclas de atalho e realizar-se de modo imediato porém transparente.

Falamos agora do primeiro atalho que possui uma janela do Explorador de ficheiros, sendo assim única para este sistema operativo. Deste modo se clicarem ao mesmo tempo nas seguintes teclas Windows+E, aparece uma janela com o Explorador de Ficheiros Abertos. 

Se o utilizador quiser uma janela assim como ter várias janelas, existe um atalho fundamental. O atalho que refiro é a ligação das teclas Ctrl+N. Estas teclas são designadas para duplicar as janelas do Windows. 


Para terminar também existe teclas de atalho para fechar janelas e facilitar assim o trabalho dos utilizadores.

Assim sendo para fechar as janelas basta somente clicar em Ctrl+W. No entanto este atalho também pode ser usado noutra função.

Isto facilita e muito a nossa vida.

Não te esqueças de visitar a página do Facebook 

Informatic Home

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez The new season will travel to the seizure of England from the th century, to post-civil war Spain, through the madrilena or the Golden Age of Velázquez
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: