Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GoFacing é uma das escolhas da Presidência da República por ser das plataformas mais seguras para videoconferência

GoFacing é uma das escolhas da Presidência da República por ser das plataformas mais seguras para videoconferência
Share it:
Utilizada diariamente para a realização de reuniões entre Representantes de Estado, altas patentes governativas internacionais e escritórios de advogados, a GoFacing interliga os conceitos de máxima segurança, multi-plataforma, multi-dispositivo e multi-conferência num único produto. 

GoFacing é uma das escolhas da Presidência da República por ser das plataformas mais seguras para videoconferência

É considerada como uma das plataformas mais fiáveis em todo o mundo para a realização de videoconferências no mercado profissional e em virtude da conjuntura atual tem sido utilizada em praticamente todas as reuniões de Estado. Chama-se GoFacing, garante o acesso a partir de qualquer dispositivo e tem possibilitado aos nossos diplomatas cumprir com todos os assuntos em agenda, embora à distância, seguindo assim as devidas recomendações da DGS. 

A GoFacing é um serviço de salas de reunião virtual que permite interoperabilidade de plataformas e de equipamentos de videoconferência já existentes, ou seja, assegura que a partir de qualquer dispositivo (PC, MAC, iOS, ANDROID, H323/SIP) e em qualquer lugar se estabeleça a comunicação. Tudo isto de forma imediata, porque a sua utilização é simples e intuitiva, e sempre com transmissão de imagem em alta definição. 

Com tecnologia certificada pela Microsoft e Google, a GoFacing disponibiliza um dos únicos serviços do mundo (a nível global existem apenas 3) para interligação nativa com sistemas de videoconferência (H323/SIP). Falamos da possibilidade de interligação de sistemas de videoconferência profissional como é o caso de muitas empresas que já têm equipamentos instalados de marcas como Cisco, PolyCom, LifeSize, Huawei, entre outras, e se deparam com o problema de conexão a uma reunião do Microsoft Teams ou Google Meet. A GoFacing vem dar resposta a esta necessidade do setor corporate que vê assim eliminadas as dificuldades de conexão entre plataformas distintas. 

GoFacing é uma das escolhas da Presidência da República por ser das plataformas mais seguras para videoconferência

Pioneira no mercado de videoconferência profissional graças às suas caraterísticas diferenciadoras (segurança, interoperabilidade, recursos dedicados e layout customizado) a Gofacing apresenta a maior oferta do mercado neste setor com 3 tipos de serviços: 
- GoTEAM/GoSUPRA - Serviço de salas de reunião virtual multi-plataforma para 10/50 utilizadores simultâneos. 
- GoTOTAL - Unidade de Multi-conferência na cloud com capacidade de ligações simultâneas customizada (personalização integral da plataforma à imagem do cliente: logótipo, favicon, fundos, domínio web dedicado, etc) 
- GoSKYTEAMS - Serviço de Interligação de H323/SIP com salas Microsoft TEAMS e Google Meet. 

De salientar ainda que além da Presidência da República, a Gofacing já faz parte do dia a dia de outras entidades governamentais e empresas de renome que privilegiam igualmente a segurança e proteção de dados como é o caso do Ministério dos Negócios Estrangeiros em Portugal, Ministério da Agricultura e do Ambiente de Cabo Verde, Grupo Amorim, Grupo Simoldes, PLMJ Sociedade de Advogados, Abreu Advogados, Aguiar Branco e Associados, entre outros. 

A distribuição da GoFacing é feita em Portugal em exclusivo por uma empresa acreditada do norte dedicada à distribuição de soluções AV, a Ésistemas, sendo a única no nosso país a levar até às organizações uma solução inovadora e revolucionária que acompanha as novas exigências do mercado profissional.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: