Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Redmi Note 9 Pro - Inversão de papeis...

Xiaomi Redmi Note 9 Pro apresentação
Share it:
Começo o artigo por justificar o titulo porque nas versões anteriores o Redmi Note 8 Pro levou um processador MediaTek e Redmi Note 8 um processador Snapdragon.

Xiaomi Redmi Note 9 Pro apresentação

Agora inverteram e como já referimos o Redmi Note 9 adoptou um Media Tek e este novo Redmi Note 9 Pro tem um impressionante SnapDragon 729G da Qualcomm.

Com uma impressionante configuração de câmara quádrupla na parte traseira, a lente principal é de 64MP depois temos a grande angular de 8MP, uma lente macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP.

Na frente, o Redmi Note 9 Pro ostenta uma câmara de 16MP.

A bateria dé 5020 mAh com suporte a carregamento rápido de 30W, que é a velocidade de carregamento mais rápida da Série Redmi Note, com um carregador rápido de 33W na caixa que pode carregar até 57% em apenas 30 minutos.

A nível de hardware contamos com o novo processador Qualcomm® Snapdragon ™ 720G, até 2,3 GHz, construído com tecnologia de processo de 8nm que é acompanhado das seguintes configurações de RAM + ROM:
  • 6GB RAM + 64GB ROM
  • 6GB RAM + 128GB ROM


O Redmi Note 9 Pro possui um ecrã de 6,67 polegadas do tipo IPS, com uma resolução de 2400 × 1080 e protegido com Corning® Gorilla® Glass 5. U

O sensor de impressão digital está na lateral e a câmara frontal deixou o Notch em gota e passou a ser num buraco no ecrã.

O Redmi Note 9 Pro está em três opções de cores dinâmicas - cinza interestelar, verde tropical e branco glaciar. 

O preço esse começará nos 269 dólares, veremos como será em Euros.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: