Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Relatório ERNW valida qualidade do código-fonte da Huawei no 5G

Relatório ERNW valida qualidade do código-fonte da Huawei no 5G
Share it:
Muito andava no ar em torno das segurança oferecida pelo codigo dos equipamentos 5G da Hawei com muitos a acusar a tecnológica de espiar.

Relatório ERNW valida qualidade do código-fonte da Huawei no 5G

A ERNW, empresa de serviços de segurança de TI, avaliou o código-fonte de equipamentos core 5G da Huawei, nomeadamente do Unified Distributed Gateway (UDG).

Os auditores da empresa alemã avaliaram o código-fonte recorrendo não só a ferramentas e métodos de referência no mercado, bem como às melhores práticas do sector, tendo divulgado um pormenorizado relatório da avaliação.

O relatório iliba a Huawei e demonstra que esta estabeleceu um processo de engenharia de software apropriado para o UDG e que realmente as redes 5G da Huawei são seguras.

O Unified Distributed Gateway é um elemento da rede core com capacidade para processar serviços 4G e 5G.

A ERNW avaliou o código-fonte dos componentes UDG no Huawei Cyber Security Transparency Center em Bruxelas, Bélgica. A avaliação abrangeu a qualidade do código-fonte, processos de criação e gestão do ciclo de vida dos componentes de código aberto.

Traduzindo por outras palavras, o código fonte da Huawei evita elementos não seguros, evita código duplicado e que é um processo de engenharia bem implementado pela Huawei.

Fonte: Computerworld
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: