Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Amazon faz dinheiro com a IPTV pirata?

A Amazon faz dinheiro com a IPTV pirata?
Share it:
É uma questão que não é colocada por nós mas sim por um serviço pirata que foi apanhado pela Aliança contra Pirataria.

A Amazon faz dinheiro com a IPTV pirata?

Existe uma aliança composta por grande nomes do cinema como Universal, Paramount, Columbia, Disney e também a Amazon, entre outros que tem como objectivo identificar e derrubar tudo o que é serviços pirata que prejudiquem os seus serviços.

No passado mês de Abril segundo o site TorrentFreak, esta aliança tentou derrubar um serviço de IPTV famoso por aquelas bandas, chamado Nitro TV.

A Nitro TV é talvez ou era, um dos maiores serviços de IPTV pirata que andavam por aí, qeu usou uma estratégia muito interessante de defesa com o intuito de retirar a Amazon do caso.

E que estratégia foi essa? Afirmou que a Amazon lucrava milhares de Euros com a venda de equipamentos que servem apenas e só para IPTV pirata e que por isso não deveria constar para o caso.

Não deixa de ser uma estratégia com algum sentido mas no entanto os aparelhos também podem levar listas de canais completamente legais, como este exemplo aqui, e por isso deve ser ignorada, até por outros interesses.

A defesa chega ainda mais longe, ao afirmar que se a Amazon pode fazer dinheiro com este tipo de serviços sem qualquer tipo de consequência e como tal não devia existir nenhum caso contra a Nitro TV.


E tu o que achas disto?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: