Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UTIL BOX – Ofereça o melhor presente do mundo: tempo

UTIL BOX – Ofereça o melhor presente do mundo: tempo
Share it:
Com a correria do dia-a-dia, muitas são as coisas que deixamos por fazer, ou que adiamos para o fim de semana, estragando assim os planos do almoço com amigos, ou a tarde que tínhamos planeado para fazer nada. 

A UTIL BOX, é uma marca portuguesa que pretende oferecer aos Portugueses aquilo que de mais precioso temos: o tempo! 

UTIL BOX – Ofereça o melhor presente do mundo: tempo

Foi pela falta de tempo útil que a Madalena e a Rita, duas mães com muito trabalho, e cujas 24h diárias parecem sempre insuficientes para tudo o que há para fazer, sentiram necessidade, pela dificuldade que vivenciavam, de criar algo inovador no mercado português das caixas presente.   

“O nosso conceito de caixa presente é válido para oferecer aos outros, mas também a nós próprios, uma vez que o conteúdo são serviços úteis do dia-a-dia que ajudam na nossa vida diária, agitada e atarefada”, refere Madalena Torres Próspero, uma das fundadoras.  

Esta caixa presente, com serviços úteis, está dividida em 4 categorias: Casa, Carro, Pais & Filhos e Animais de Estimação. Em cada uma destas categorias, encontrará serviços que pretendem facilitar o seu dia-a-dia, como por exemplo Engomadaria (na categoria Casa), Limpeza Ecológica do Automóvel (na categoria Carro), Babysitting (Pais&Filhos) ou Creche canina (na categoria Animais de Estimação), entre muitos outros. 

Os produtos disponíveis consistem em 5 gamas de packs com diferentes valores que vão desde os 14,90€ até aos 149,90€. A UTIL BOX oferece um serviço à escolha com a validade de 1 ano, de uma diversa variedade de serviços distribuídos pelas 4 categorias.  

Segundo Rita Collares Pereira, outra das fundadoras, esta caixa presente “é versátil e adapta-se a qualquer pessoa, pois quem recebe é que escolhe o serviço que lhe for mais útil”. Para utilizar esta caixa presente, bastam 5 passos: ir ao site da UTIL, inserir o código do voucher, escolher o serviço que deseja, agendar e usufruir.   

De momento, a UTIL BOX conta já com serviços em sete concelhos do Distrito de Lisboa como Oeiras, Cascais ou Loures, e no Distrito de Setúbal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: