Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TANIX H3 TV Box - Mais uma novidade da Tanix

TANIX H3 TV Box - Mais uma novidade da Tanix
Share it:
Ainda há poucos dias falamos da Tanix H2, que é das boxs mais baratas que andam no mercado e hoje vamos falar de outra box bastante acessível mas ligeiramente superior, a Tanix H3.

TANIX H3 TV Box - Mais uma novidade da Tanix

A Tanix H3 é uma box TV Android com Android 9.0 Pie que por vezes são muito procuradas devido ao seu launcher Alice UX que pessoalmente também gosto. Torna a navegação mais fácil e é super fluído.

Esta box media gama foi construída com um CPU também ele media gama, o Hi3798M (Quadcore ARM Cortex A7) que tem um bom desempenho em vídeos 4K e jogos médios. Este CPU é acompanhado da GPU MALI  450 e de 4GB de RAM com 32GB de armazenamento interno.

Este processador tem a capacidade de lidar com vídeo de ultra alta definição 4K. Além da resolução 4K UHD, Hi3798M também suporta o padrão de compressão de vídeo H.265.

A nível de conectividade já temos aqui wifi de banda dupla (2.4 e 5G) o que te permite ligar a qualquer rede. Temos ainda ethernet 10M/100M  e Bluetooth:4.0. Tem portas USB 2.0, uma porta Áudio e ranhura para poderes expandir a memória através de um Micro SD.

TANIX H3 TV Box - Mais uma novidade da Tanix

A Tanix H3 tem ainda a função DLNA que permite a transmissão de ficheiros através do teu telemóvel para a Box.

O preço desta box ronda os 34€ e pode ser adquirida na Geekbuying usando o método de envio EU Priority Line.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: