Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

éducatiON reúne múltiplas soluções num só objetivo: ligar a comunidade escolar

éducatiON reúne múltiplas soluções num só objetivo: ligar a comunidade escolar
Share it:
Em época de regresso às aulas a ésistemas acaba de lançar uma solução que prevê diversas salas tipo para implementação do ensino à distância de forma total ou parcial. São salas que garantem uma instalação rápida e promovem a igualdade de acesso à educação e tecnologia.

éducatiON reúne múltiplas soluções num só objetivo: ligar a comunidade escolar

éducatiON é sinónimo da solução ideal para cada escola em tempos COVID-19 e de um ensino sem interrupções forçadas. Com o cunho da ésistemas, que já conta com mais de 17 anos de experiência em tecnologias de áudio, vídeo e integração de sistemas, a solução éducatiON promete deixar professores e alunos totalmente on durante o ano letivo que agora começa.

Desde software pedagógico a equipamentos de videoconferência, partilha de conteúdos e interação on time em ambiente colaborativo, além ainda de avaliação de conhecimentos, tudo é possível e de uma forma muito simples e clara. A éducatiON reúne diferentes cenários base para oferecer a cada entidade uma resposta eficaz e adequada às suas necessidades, sendo sempre possível otimizar o máximo possível à estrutura e realidade em questão.

Segundo Paulo Duarte, Diretor Comercial da ésistemas, “o ensino à distância é sem dúvida uma realidade atual e por essa razão, criamos várias soluções de elevada qualidade e performance para o apoio a professores e alunos. Esta poderá ser a chave para algumas instituições ou grupos de trabalho no “novo normal” que vivemos, pelo que é de máxima importância garantir que todo o universo educativo tem acesso à tecnologia necessária para promover a continuidade dos conteúdos programados para este ano letivo”

Tratando-se de uma solução completa que preconiza o sucesso escolar acessível todos, a éducatiON é adaptável a qualquer nível do ensino, desde o primeiro ciclo ao ensino universitário. Está disponível para consulta com todas as salas modelo incluídas aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: