Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exclusive Networks adquire Veracomp estendendo a sua cobertura a 10 Países da Europa Central e Oriental

Exclusive Networks adquire Veracomp estendendo a sua cobertura a 10 Países da Europa Central e Oriental
Share it:
A criação de uma nova região CEE da Exclusive Networks irá impulsionar mais oportunidades de crescimento na infraestrutura de cibersegurança 

Exclusive Networks adquire Veracomp estendendo a sua cobertura a 10 Países da Europa Central e Oriental

A Exclusive Networks, distribuidor de Valor Acrescentado especializado em cibersegurança, redes e infraestruturas, anunciou a aquisição da Veracomp, o grupo de distribuição de valor acrescentado com escritórios em 10 países da Europa Central e Oriental (CEE), para criar uma nova região no centro das suas operações na EMEA. Tal como a Exclusive Networks, a Veracomp partilha as principais especialidades em infraestruturas de cibersegurança, muitas das mesmas relações estabelecidas com fornecedores, e ambas têm culturas geradoras de valor semelhantes e registos de elevado crescimento. A nova região será capaz de aproveitar estas sinergias para alargar a sua atual trajetória de crescimento e apoiar parceiros locais, regionais e globais para capitalizar novas oportunidades a nível de escala, alcance, portfólio de soluções e serviços de valor acrescentado alargados da Exclusive Networks.

"A história da Exclusive Networks começou na Europa e desde que se expandiu globalmente através da EMEA, APAC e América do Norte, é agora tempo de expandir ainda mais para a Europa Central e Oriental, o que sempre esteve nos nossos planos de crescimento", disse Olivier Breittmayer, CEO da Exclusive Networks. "Adquirir um grupo de distribuição já estabelecido é a melhor forma de acelerar a nossa presença nesta nova região e vemos grandes oportunidades para os nossos fornecedores estratégicos e parceiros GSI à medida que investimos na construção dos fortes alicerces da Veracomp. Já existe um forte ajuste cultural e alinhamento operacional entre as duas organizações, mas o nosso plano - como sempre - é apoiar o sucesso contínuo em vez de impor novas estruturas, sendo que os principais gestores da Veracomp estão a apoiar plenamente a transação. A Veracomp acumulou uma vasta experiência e uma reputação notável ao longo de 30 anos e estamos empenhados em acrescentar a este legado, a nossa experiência avançada em infraestruturas globais de cibersegurança e serviços baseados em valores para beneficiar parceiros, clientes e empregados".

Sediada na Polónia desde 1990, a Veracomp tem um volume de negócios anual de aproximadamente 300 milhões de euros e uma base de clientes combinada de mais de 3.000 revendedores. Cerca de 75% dos seus negócios já se encontram na área de cibersegurança e na cloud, com fornecedores de topo incluindo Fortinet, F5 Networks e Infoblox, espelhando parcialmente a carteira estratégica da Exclusive Networks. O grupo emprega mais de 400 funcionários na Polónia, Roménia, República Checa, Eslováquia, Sérvia, Croácia, Eslovénia, Bósnia e Herzegovina, Hungria e Bulgária, permitindo chegar a mais 10 países vizinhos. Inclui também uma empresa de formação dedicada, com sede na Polónia, a Compendium, que oferece mais de 1.000 cursos de formação autorizados por vendedores.

"Este é um passo muito positivo para a Veracomp e para todos os ligados ao negócio", disse Adam Rudowski, CEO da Veracomp. "A parceria com a Exclusive Networks mostra que a nossa abordagem tem estado a funcionar e permite-nos contribuir com a nossa experiência para uma missão verdadeiramente global, ao mesmo tempo que continuamos a visar o crescimento e a criar mais valor no canal. Existem grandes oportunidades para os parceiros existentes e potenciais fornecedores e revendedores para aumentar a escala na região da CEE, e para o nosso povo escrever um novo capítulo numa fantástica história de sucesso".

A transação está sujeita a várias condições, incluindo a aprovação regulamentar e espera-se que seja encerrada no quarto trimestre de 2020.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: