Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Flowr confirma certificação GMP da UE para instalações em Portugal

Flowr confirma certificação GMP da UE para instalações em Portugal
Share it:
Subsidiária da Flowr em Portugal, a Holigen, recebe certificação GMP (Good Manufacturing Process) da UE

Empresa tem todas as licenças necessárias para lançar produtos finais para venda sob GMP
Flowr confirma certificação GMP da UE para instalações em Portugal

A Flowr Corporation (TSXV: FLWR; OTC: FLWPF) anuncia que, a sua subsidiária na Europa (“Holigen”), obteve a certificação Good Manufacturing Practice (GMP), de acordo com as normas da União Europeia, para a sua unidade fabril em Sintra, Portugal. A certificação GMP foi emitida pelo Infarmed, a Autoridade Nacional de Medicamentos e Produtos de Saúde de Portugal. De acordo com o processo de certificação, a empresa respondeu positivamente às questões finais do Infarmed, demonstrando a capacidade da empresa em continuar a cumprir os padrões de GMP. Esta certificação GMP permite à fábrica produzir e exportar produtos de canábis medicinal acabados - especificamente flores secas - de Portugal para mercados internacionais, de acordo com os regulamentos legais de canábis medicinal.

“Estamos muito satisfeitos por receber a nossa certificação GMP”, afirma Pauric Duffy, Flowr’s Managing Director of Europe. “Esta é uma licença crítica e um passo que nos permite lançar o produto final no mercado europeu. GMP é o padrão mundial pelo qual os fabricantes de produtos farmacêuticos selecionam os seus parceiros para fornecimento e, contarmos com este reconhecimento só nos pode motivar para o futuro.”

“A nossa estratégia internacional é um componente-chave para impulsionar o crescimento das vendas e a criação de valor de longo prazo para os nossos acionistas”, acrescenta Vinay Tolia, CEO da Flowr. “Esta certificação é uma prova do nosso foco na qualidade e uma grande conquista para a equipa na Europa, bem como para toda a organização.”

Localizada nos arredores de Lisboa, a instalação da Holigen em Sintra tem prevista a instalação de salas de processamento da extração. Sintra é capaz de tratar mais de 1.800 kg de flores premium secas quando totalmente otimizada. As operações europeias da Holigen também incluem a sua unidade em Aljustrel, que tem mais de 5.000.000 pés quadrados de espaço de cultivo ao ar livre, capaz de produzir mais de 500.000 quilogramas de cannabis quando totalmente operacional.

A primeira colheita totalmente ao ar livre está prevista para o quarto trimestre de 2020.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: