Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Sabrina está quase aí e já se sabe o preço

Google Sabrina está quase aí e já se sabe o preço
Share it:
Já escrevemos aqui antes que a Google anda a trabalhar num novo sucessor do Chromecast mas desta vez com Android TV.

credito: xdadevelopers

Esse dispositivo chama-se Sabrina e agora descobriu-se recentemente que está para breve, mais concretamente a partir de dia 30 de Setembro.

Hoje, obtiveram-se informações que sugerem o preço do primeiro dongle de Android TV da Google, “Sabrina” nos Estados Unidos da América.

De acordo com os sistemas internos da Home Depot, o dongle “Sabrina” do Google para Android TV terá um preço muito mais acessível do que se esperava. Actualmente, o produto está listado por apenas $ 49,99 (42€), bem abaixo do custo do Chromecast Ultra actual e apenas 15 dólares acima do Chromecast de terceira geração. Na Europa não se sabe qual será o preço.

Assim, a Sabrina tem um preço idêntico aos concorrentes, Mi TV Stick, Roku Stick+ e do Amazon Fire TV Stick .

Além do preço de “Sabrina”, também podemos ver que a Google está a planear lançar três cores diferentes do seu dongle Android TV.

credito: 9to5google
Espera-se que “Sabrina” faça a sua estreia ao lado do Pixel 5, 4a 5G e do novo Nest Speaker num próximo evento Made by Google.

O produto também deve lançar uma nova versão do Android TV conhecida como “Google TV”, que tem uma interface de utilizador diferente, incluindo YouTube TV e integração Nest.

Agora é esperar que a Google efectue um lançamento à escala global.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: