Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Watch Fit: o novo smartwatch com 96 modos de desporto, grande bateria e um design renovado

Huawei Watch Fit: o novo smartwatch com 96 modos de desporto, grande bateria e um design renovado
Share it:
O novo fitness watch da Huawei conta com um ecrã retangular AMOLED de 1,64’’, demonstrações de treino interativas em vídeo e uma bateria com autonomia de até 10 dias.

Huawei Watch Fit: o novo smartwatch com 96 modos de desporto, grande bateria e um design renovado

A Huawei anunciou hoje o lançamento do seu mais recente fitness watch, o Huawei Watch Fit. O primeiro smartwatch desportivo da Huawei com um mostrador retangular arredondado, incentiva os utilizadores a experimentar novas formas de exercício físico através de uma variedade de cursos de fitness interativos e percursos de corrida guiada, 96 modos de desporto com monitorização de resultados e funcionalidades adicionais de acompanhamento de saúde como o TrueSleepTM e o TrueRelaxTM. 

O Huawei Watch Fit estará disponível para pré-compras em Portugal entre os dias 11 e 15 de Setembro, chegando às lojas portuguesas a 16 de setembro por 129,99€ em quatro cores: Rosa, Preto, Verde e Laranja.

Redefine o exercício físico 

Nos últimos tempos, muitos utilizadores têm experimentado novas formas de exercício físico, devido aos desafios impostos pela pandemia, que forçou uma grande parte das pessoas a ficar em casa e sem acesso aos lugares onde normalmente praticavam exercicio físico. Foram criados novos hábitos de bem estar físico, quer a experimentar yoga ou pilates ou a correr ou caminhar longas distâncias. Para responder a estas necessidades, a Huawei acredita que o Watch Fit proporciona uma solução eficaz, com funcionalidades inteligentes especificamente concebidas para ajudar os utilizadores a fazer exercício físico a qualquer momento e em qualquer lugar.


O Huawei Watch Fit é o primeiro smartwatch da Huawei a integrar um personal trainer interativo que inclui 12 cursos de treino, com 44 demonstrações de postura. Os cursos de fitness interativos garantem aos utilizadores um treino gratuito e individual com um personal trainer, sem a necessidade de dispositivos adicionais. Para quem tem uma agenda preenchida pode recorrer aos treinos de força curtos, aos treinos abdominais ou outros exercícios que podem ajudá-lo a manter-se em forma em casa ou onde quer que esteja. Além disso, os stand up reminders alertam os utilizadores a manterem-se ativos, levando-os a moverem-se se estiverem sentados por períodos de tempo prolongados. 


Para aqueles que querem acompanhar o seu desempenho com detalhe, o Huawei Watch Fit suporta 96 modos de desporto com monotorização avançada de dados. Os 11 modos de desporto profissional cobrem os tipos de exercício mais populares, incluindo corrida, caminhada, ciclismo, natação e muito mais, enquanto que os restantes85 modos, vão além do treino de exercício físico, incluindo dança, jogos com bola, desportos náuticos, desportos de inverno e desportos radicais, o que garante que os utilizadores possam ter acesso a qualquer modo de treino, independentemente do seu interesse desportivo. Ao monitorizar o seu treino, os utilizadores vão poder, facilmente, ter acesso a dados como frequência cardíaca, intervalo de batimentos cardíacos, calorias, tempo de exercício e outros dados.

Atento à sua saúde

Os consumidores estão, cada vez, mais conscientes dos seus dados pessoais de saúde e muitos exigem funcionalidades abrangentes no que diz respeito à sua saúde. Por isso, o Huawei Watch Fit oferece o continuo acompanhamento nesta área através de funcionalidades como a monitorização da saturação de oxigénio no sangue (SpO2), da monitorização da monitorização do ritmo cardíaco e do sono.


A tecnologia de monitorização da frequência cardíaca exclusiva da Huawei, a TruSeen™4.0, permite ao Huawei Watch Fit suportar a monitorização inteligente da frequência cardíaca regular de fundo, apresentando a frequência cardíaca de repouso atual dos utilizadores, além de uma infografia que demonstra a forma como ritmo cardíaco se alterou nas últimas 24 horas. O Huawei Watch Fit inclui também uma função de alerta de ritmo cardíaco anormal, que o notifica quando o seu ritmo cardíaco de repouso contínuo é muito alto ou muito baixo.

O Huawei TruSleep™ 2.0 proporciona a monitorização do estágio de sono, monitorização da frequência cardíaca em tempo real, qualidade da respiração do sono e análise de Big Data no novo Huawei Watch Fit. O relógio reconhece de forma inteligente quando o utilizador adormece e acorda, utilizando estes dados para apresentar uma análise abrangente do sono que mostra as diferentes fases, como o sono leve, o sono profundo, o REM e o despertar.


Recorrendo à tecnologia de Inteligência Artificial (AI) da Huawei é possível identificar com precisão seis problemas típicos de sono, incluindo dificuldade em adormecer, sono leve, inquietação, despertar cedo, muitos sonhos, e um horário irregular de trabalho e descanso. Utilizando estes dados e análises, o Huawei Watch Fit fornece centenas de sugestões de melhoria do sono e serviços de sono personalizados. Combinado com uma bateria de longa duração, isto significa que os utilizadores podem acompanhar o seu sono todas as noites para melhorar a sua saúde.

Em resumo, as funcionalidades abrangentes do Huawei Watch Fit , tais como o rastreio de saúde, a monitorização do SpO2, a monitorização do nível de stress e a gestão do ciclo menstrual, asseguram que os utilizadores têm todos os dados necessários para manter uma vida mais saudável.

A monitorização do SpO2 vai ajudar a acompanhar a saturação de oxigénio no sangue, enquanto a monitorização do nível de stress oferece exercícios de respiração para ajudá-lo a relaxar. Por sua vez, as utilizadoras femininas podem seguir a gestão do ciclo menstrual e acompanhar com precisão o seu estado físico.


Redefine o seu estilo

O Huawei Watch Fit é o primeiro relógio desportivo inteligente da Huawei com um mostrador retangular arredondado. Com cerca de 4,16cm, o grande mas perfeitamente proporcionado ecrã AMOLED HD permite que os utilizadores se envolvam com os cursos de fitness interativos do Huawei Wacth Fit e outras características únicas de uma forma muito natural. Com molduras ultrafinas, é possível desfrutar do deslumbrante e colorido ecrã, sem distrações. 

Pesando apenas 39g, o Huawei Watch Fit tem uma aparência leve e elegante que irá complementar qualquer outfit. O novo Huawei Watch Fit poderá ser adquirido com braceletes Rosa, Preto, Verde e Laranja, dando aos consumidores o poder combinar smartwatch com o seu estilo. O design respirável da bracelete funciona em conjunto com a vida útil da bateria para garantir a utilização do novo Huawei Watch Fit durante dias, ou mesmo semanas, a fio.

A personalização não fica por aqui, uma vez que o Huawei Watch Fit oferece mais de 130 opções diferentes de mostradores através da Watch Face Store, da Huawei. Os utilizadores podem personalizar o ecrã do relógio com os seus próprios álbuns de fotografia, sincronizados diretamente do seu smartphone, e escolher quais os dados que são mostrados no ecrã inicial de acordo com as suas próprias necessidades. 

HUAWEI WATCH FIT 

Período de pré-compras: 11 a 15 de Setembro
Data lançamento em Portugal: 16 de Setembro
Cores: Rosa, Preto, Verde (Imagens https://we.tl/t-JctbIaOiYC) e Laranja* (https://we.tl/t-IIwdBk6dLf)
PVP: 129,99€ 

Para mais informações sobre o Huawei Watch FIT visite o site: https://consumer.huawei.com/pt/
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: