Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD apresenta a nova série de monitores Philips E2

Qualidade de imagem, recursos de gaming e design: MMD apresenta a nova série de monitores Philips E2
Share it:
Qualidade de imagem, recursos de gaming e design: MMD apresenta a nova série de monitores Philips E2

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, lança a Philips E2 Series: uma nova família de monitores que combina design elegante e recursos inovadores para se adequar ao estilo de vida doméstico e de trabalho. O design ultrafino de 3 ou 4 lados sem moldura garante o tamanho máximo de visualização com o mínimo de distrações e, é especialmente adequado para design gráfico e aplicações profissionais. Além disso, graças a uma ampla gama de recursos, são a escolha perfeita para quem procura a precisão de cores e detalhes.

Qualidade de imagem, recursos de gaming e design: MMD apresenta a nova série de monitores Philips E2

“Muitas pessoas hoje em dia fazem de casa o seu escritório, necessitando de um monitor que seja adequado para multitasking, para trabalho e entretenimento. A nova série E2 é opção certa para quem deseja combinar características essenciais e um design que vai ao encontro de interiores modernos.”, refere Artem Khomenko, Senior Product Manager in Europe at MMD Monitors & Displays.

A nova série de monitores E2 oferece visuais inesquecíveis

Resolução mais alta significa mais pixels no ecrã e mais detalhes, um recurso crucial para utilizadores profissionais como designers gráficos, designers de CAD e arquitetos - mas uma vantagem apreciada por qualquer outro utilizador. O cerne deste novo estandarte da E2 está em garantir uma ótima experiência de visualização, com modelos variando de Full HD a 4K UHD, e uma excelente qualidade de imagem (graças, por exemplo, à Ultra Wide-Color Technology, que oferece a profundidade excecional de 1,07 mil milhões de cores).

Todos os monitores da linha E2 apresentam ângulos de visão amplos para imagens nítidas com níveis de contraste profundos e super elevados. A experiência de visualização também é aprimorada por SmartContrast, uma tecnologia que analisa o conteúdo que está a ser exibido, ajustando automaticamente as cores e controlando a intensidade da luz de fundo, e o SmartImage, uma tecnologia que analisa o conteúdo exibido no ecrã e otimiza dinamicamente o contraste, saturação de cor e nitidez de imagens e vídeos para desempenho de exibição final.

Monitores da linha E2 ideais para uma boa experiência de jogo

Esta nova série oferece o modo de jogo SmartImage, um OSD de acesso rápido e ajustado para jogadores, oferecendo várias opções. Por exemplo, o modo "FPS" melhora os temas escuros dos jogos, permitindo ver objetos escondidos em áreas menos visíveis, enquanto o modo "Corrida" adapta o ecrã com o tempo de resposta mais rápido e cor, juntamente com ajustes de imagem.

Cada um dos novos monitores oferece alguns recursos específicos para uma jogabilidade melhor e mais suave. Por exemplo, os novos monitores Philips 242E2FA e 272E2FA apresentam 1 ms (MPRT), enquanto os monitores Philips 288E2A e 345E2AE, por outro lado, garantem desempenho fluido e livre de artefactos em praticamente qualquer frame rate com a tecnologia AMD FreeSyncTM.

Recursos para qualquer tipo de utilizador e consciência ambiental

Os novos monitores da família E2 apresentam uma ampla gama de tecnologias projetadas para uma melhor experiência do utilizador. O modo EasyRead garante uma experiência de leitura semelhante à do papel, tecnologia sem cintilação e modo LowBlue para uma visualização mais confortável e produtividade fácil para os olhos, respetivamente. Estes monitores apresentam uma tecla de alternância EasySelect discreta para fazer ajustes rápidos e fáceis nas configurações do monitor no menu On-Screen Display e, com o sistema de gestão de cabos, os utilizadores terão um espaço de trabalho organizado.

Alguns, como os monitores Philips 288E2A e 345E2AE, também permitem conexão dupla ativa e visualização graças ao MultiView, permitindo que os utilizadores trabalhem com vários dispositivos como um PC e notebook simultaneamente, para um multitasking complexo.

Todos estes monitores são totalmente livres de substâncias nocivas como chumbo e mercúrio, estão em conformidade com a RoHS e incluem material de embalagem 100% reciclado. Além disso, são certificados Energy Star 8.0 e TCO. A embalagem em si é totalmente reciclável.

Disponibilidade monitores E2 Line

A nova linha E2 apresenta o monitor LCD Philips 242E2FA Full HD, o monitor LCD Philips 272E2FA Full HD, o monitor LCD Philips 288E2A 4K Ultra HD e o monitor LCD Philips 345E2AE UltraWide.

Por favor, veja abaixo os preços e disponibilidade (em inglês):

Model
Panel Size
Maximum
Resolution
Aspect Ratio
Connectivity
Availability
MSRP
242E2FA
23.8 inch / 60.5 cm
1920 x 1080 @ 75 Hz
16:9
Signal Input: VGA (Analogue), DisplayPort x 1, HDMI (digital, HDCP)

Sync Input: Separate Sync, Sync on Green

Audio (In/Out): PC audio-in, Headphone out
Mid-September
149 euros
272E2FA
27 inch /
68.6 cm
1920 x 1080 @ 75 Hz2
16:9
Signal Input: VGA (Analogue), DisplayPort x 1, HDMI (digital, HDCP)

Sync Input: Separate Sync, Sync on Green

Audio (In/Out): PC audio-in, Headphone out
Mid-September
189 euros
288E2A
28 inch /
71.1 cm
3840 x 2160 @ 60 Hz2
16:9
Signal Input: DisplayPort x 1, HDMI x 2

Sync Input: Separate Sync

Audio (In/Out): PC audio-in, Headphone out
Now
319 euros
345E2AE
34 inch / 86.36 cm
3440 x 1440 @ 75 Hz2
21:9
Signal Input: DisplayPort x 1, HDMI x 2

Sync Input: Separate Sync

Audio (In/Out): PC audio-in, Headphone out
Mid-September
369 euros
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: