Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC e Realeyes anunciam aliança estratégica em Soluções de Análise de Emoção

NEC e Realeyes anunciam aliança estratégica em Soluções de Análise de Emoção
Share it:
Colaboração na distribuição e desenvolvimento de produtos de análise de emoções

NEC e Realeyes anunciam aliança estratégica em Soluções de Análise de Emoção

A NEC Corporation (NEC; TSE:6701), líder em tecnologias de autenticação biométrica e análise de vídeo, e a Realeyes OÜ (Realeyes), líder em visão computacional e tecnologia de Inteligência Artificial (IA) aplicada às emoções, acabam de anunciar a assinatura de um Memorando de Entendimento (MOU) para uma parceria estratégica que visa o desenvolvimento e distribuição conjunta a nível global de soluções de análise de emoções.

As tecnologias sem fios 5G e a pandemia COVID-19 criaram um novo modo de vida, onde as experiências de encontros virtuais são necessárias e se tornaram o método padrão para a comunicação, colaboração, entretenimento e aprendizagem. Assim, tecnologias que possam ajudar as empresas a compreender de forma segura e eficaz a forma como os utilizadores interagem com esse tipo de serviços, e a responder às suas necessidades, tornaram-se atualmente fundamentais.

A Realeyes, através das suas elevadas competências em deteção e análise de emoções, tem vindo a expandir continuamente os seus produtos e serviços que permitem medir a emoção e a atenção às marcas globais. As suas inovações incluem análise preditiva e medição ao vivo da atenção e da resposta emocional através de aplicações móveis e de streaming.

A NEC, com uma vasta gama de soluções que combinam sofisticadas tecnologias proprietárias de autenticação biométrica e análise de vídeo, está agora a acelerar os seus negócios nos setores da hotelaria e do marketing.

A combinação, através desta aliança, das tecnologias biométricas e de análise de vídeo da NEC com a tecnologia de análise de emoções da Realeyes, permitirá uma transformação digital que potencie experiências de utilização seguras e robustas nos mercados de media, entretenimento, educação, cuidados de saúde e comunicações de todo o mundo.

"A NEC tem vindo a implementar tecnologias de autenticação biométrica e análise de vídeo ao longo dos últimos anos, e estamos entusiasmados por trabalhar agora em colaboração com a Realeyes e pelo seu papel pioneiro no novo campo da IA das emoções", disse Toshifumi Yoshizaki, Vice-Presidente Sénior da NEC. "Estes desenvolvimentos ajudam a alcançar o objetivo de ambas as empresas de melhorar a vida das pessoas e contribuir para a realização de uma sociedade segura, justa e eficiente".

"Esta parceria com a NEC faz progredir a nossa missão de trazer muitos mais milhões de sorrisos ao nosso planeta", afirmou Mihkel Jäätma, CEO da Realeyes. "A combinação das nossas tecnologias em conjunto com a escala da NEC, vão acelerar a inovação e tornar as experiências virtuais mais humanas numa era em que os 'olhos nos ecrãs' e as ligações virtuais são o novo normal".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: