Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Qualcomm anuncia Snapdragon 732G

Qualcomm anuncia Snapdragon 732G
Share it:
Depois do Snapdragon 730G a Qualcomm anunciou hoje um “follow-on” para esse chip com o Snapdragon 732G.

Qualcomm anuncia Snapdragon 732G

O 730G já é uma actualização focada em jogos em relação ao Snapdragon 730 que fornece um aumento gráfico de 15% com suporte para HDR real. As melhorias da câmara permitem cinemagraphs e HD super slow-motion a 960 fps.

No Snapdragon 732G, a velocidade de clock do núcleo Kryo 470 CPU Prime agora sobe para 2,3 GHz (de 2,2), enquanto a Qualcomm apregoa uma GPU Adreno 618 “reforçada” que oferece outra melhoria de 15% na renderização gráfica. Construída em um processo de 8 nm, a CPU possui dois núcleos de desempenho e seis núcleos de eficiência.

Outros recursos não foram alterados, incluindo o Qualcomm AI Engine de quarta geração e o modem X15 LTE. Monitores Quad HD + são suportados, enquanto 4K HDR com modo Retrato é possível. Também há Bluetooth 5 e o chip está pronto para Wi-Fi 6.

A Qualcomm está a fazer o anúncio do Snapdragon 732G juntamente com um smartphone Poco:
Estamos extremamente entusiasmados com o próximo smartphone POCO e nossa colaboração com a Qualcomm Technologies, que nos permitiu criar o primeiro dispositivo do mercado com a mais recente plataforma móvel Snapdragon 732G”, disse Sam Jiang, chefe de produtos da POCO Global.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: