Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Seresco anuncia os 10 anos da Payroll Services Alliance

Seresco anuncia os 10 anos da Payroll Services Alliance
Share it:
Criada em 2010 e integrando seis empresas que se complementam nos distintos mercados globais
Seresco anuncia os 10 anos da Payroll Services Alliance

Seresco anuncia os 10 anos da Payroll Services Alliance

  • A integração de plataformas inteligentes (APIs) assume um papel crítico na transformação global do processamento salarial.
  • A aposta é hoje na externalização do software e dos serviços TI e do conhecimento in-house.
  • No futuro, o mercado global de serviços de processamento salarial deverá crescer cerca de 4% da CAAGR e chegará a cerca de 20 mil milhões de dólares em 2023. 
 
A Seresco, empresa especialista em processamento salarial, e membro integrante e fundador da PSA, Payroll Services Alliance, anunciou os dez anos daquela entidade da qual também fazem parte as empresas Aditro (Norte da Europa), Ascender (Asia e Médio Oriente), Elanor (Europa Oriental), F2A (Europa Central) e SD Worx (UK e Europa). Com presença em mais de cem países, receitas globais geradas acima dos 1.600 milhões de euros em 2019, mais de 130.000 clientes e mais de 32 milhões de salários processados por mês, a PSA fez o balanço positivo de uma década de processamento salarial no mundo.

De acordo com esta aliança, foi alcançado com sucesso o target da elevada participação do mercado na segmentação de médias empresas, a manutenção de parcerias firmes e duradouras, por si só um fator de confiança no mercado (especialmente da UE), o outsourcing puramente local do processamento salarial, e a mudança das grandes implementações de ERP, de volta à implementações glocal (contrato global com fornecedores locais, de cada país).

As empresas estão a afastar-se das implementações globais de pagamento salarial, demasiado caras e longas, de acordo com dados divulgados pela Aliança, e a apostar em novas plataformas de gestão. O número de fornecedores aumentou ao longo dos anos e manteve-se reduzido o número de pequenas empresas com maior capacidade e rapidez de mudança. A aposta é hoje na externalização do software e dos serviços TI e do conhecimento in-house.

Indo mais além, a PSA indica que o mercado atual de processamento de salários (dados 2018) - , ainda dados pré-Covid - representa 19,9 mil milhões de dólares, 72% de serviços parciais; as compras no mercado intermediário continuaram a representar a maior opção de serviços geridos de processamento salarial, e os serviços de processamento salarial contratados para vários países aumentou em relação ao mercado geral, representando mais de 18% do mercado total de serviços de processamento salarial autónomo.

Ainda, diz a especialista, que a integração de plataformas (APIs) assume um papel crítico na transformação global do processamento salarial e que os fornecedores se diferenciam por meio de investimentos em tecnologias inteligentes, incluindo RPA, AI / ML.

Quatro tendências do futuro do processamento salarial
  1. No futuro, apesar da incerteza que a pandemia provoca, o mercado global de serviços de processamento salarial deverá crescer embora menos do que os cerca de 4% da CAAGR previstos, e poderá chegar assim a cerca de 20 mil milhões de dólares em 2023. O mercado médio permanecerá o maior comprador, com pequenas e grandes empresas a adotarem cada vez mais os serviços geridos.
  2. Ainda e não menos importante, diz a PSA, que os capacitadores de transformação digital, como RPA, IA, ML, análise preditiva e prescritiva e a capacidade móvel profunda (plataforma completa) serão ofertas padrão e diferenciais, chave para as soluções a serem implementadas.
  3. Os compradores de serviços de processamento salarial adotarão cada vez mais modelos de entrega da folha de pagamentos on-shore sobre off-shore, procurando no país a capacidade e experiência na área.
  4. Organizações de todos os tamanhos estão comumente a expandir as suas operações para novos locais e necessitam e exigem soluções de processamento salarial que possam apoiar o crescimento e a escala em geografias emergentes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: