Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Seresco e Tech Data estabelecem parceria em Outsourcing de Recursos Humanos

Seresco e Tech Data estabelecem parceria em Outsourcing de Recursos Humanos
Share it:
A Seresco, empresa especialista em Portugal no processamento salarial, anunciou o estabelecimento de parceria de Recursos Humanos e processamento salarial com a Tech Data Portugal, empresa de distribuição informática, posicionada no 88.º lugar da lista Fortune 500® e nomeada por nove anos consecutivos pela Fortune como uma das “Empresas mais admiradas do mundo”.

Seresco e Tech Data estabelecem parceria em Outsourcing de Recursos Humanos

Com uma equipa de cerca de 150 colaboradores em Portugal, este contrato com a Tech Data, estabelecido ainda no primeiro trimestre do ano, abrange o processamento salarial da equipa em todo o mercado nacional, e possibilitará aliar a tecnologia a um serviço de outsourcing mais transparente e com acesso à informação da empresa 24/7.

Adicionalmente, o serviço será adaptado às necessidades constantes de mercado, hoje mais exigente e mais mutável, integrando ainda a funcionalidade de portal de empregado da Seresco, que por si é uma ferramenta por excelência que facilita a chegada de informação atempada aos colaboradores.

“É para nós um grande orgulho adicionarmos uma empresa como a Tech Data, com a sua relevância no mercado nacional, ao nosso portefólio de clientes. Estamos cientes que estes novos tempos, o novo normal, exige capacidade adicional de resposta, de flexibilidade e competências e acreditamos que estamos capacitados em ajudar as empresas, a nível dos seus recursos humanos, hoje mais que nunca centrais nos negócios, a melhor adaptarem-se e responderem”, afirma Rita Mourinha, responsável da Seresco em Portugal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: