Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Apollo Bold Review... Grande passo em frente...

Tronsmart Apollo Bold Review
Share it:
Imaginem que estão no aeroporto ou no comboio e querem ouvir a vossa música pacificamente, será possível? É, e tudo graças a estes Tronsmart Apollo Bold que com a sua tecnologia 360º híbrida de cancelamento de ruído, com 6 microfones, cancelam qualquer ruído existente, aliás funciona tão bem que assusta, porque como podemos ativar ou desativar, conseguimos perceber a tecnologia a funcionar e é impressionante.


Isto tudo aliado ao último chip da Qualcomm o QCC5124, com drivers em grafeno e suporte aptX e AAC, protecção IP45 e mais de 30 horas de reprodução de música com a caixa. Mas e a qualidade de som? Vale a pena? Vamos descobrir…


Unboxing


Uma caixa muito robusta, organizada e com destaque logo à grande novidade introduzida pela Tronsmart nestes earbuds, o cancelamento de ruído híbrido ativo.


Dentro encontramos:
  • Caixa com capacidade para recarregar os earbuds até 3 vezes;
  • Saco de transporte
  • Manual e certificado de garantia
  • 3 pares de tips de silicone para os ouvidos
  • Cabo de carregamento Usb-C

Design

Não são pequenos, mas encaixam muito bem no ouvido e não magoam. Tenho-os usado a nível profissional durante todo o dia e são super confortáveis. cada earbud tem 16.86 x 23.13 x 23.96 mm e pesa 7 gramas. A Caixa de carregamento tem 29.45 x 19.03 mm e pesa cerca de 54 gramas



Visão do produto


Contamos com Bluetooth 5.0 e uma Antena laser LDS personalizada para uma conexão robusta. Isto permite uma estabilidade muito boa na transmissão de dados e na qualidade destes. Permite ainda uma distância de transmissão até 15 metros, mais do que o habitual.

A avançada tecnologia de transmissão de sinal síncrono TrueWireless ™ Stereo Plus é usada para obter um som mais desejável sem demora e sem atrasos. Muitas vezes não damos conta ao ouvir musica mas quando vamos ver uma serie ou filmes notamos algum atraso do som em relação à imagem e aqui a Tronsmart trabalhou muito bem, o atraso é quase zero.

A nível de autonomia temos até 10 horas de reprodução com uma única carga. Mais de 30 horas de reprodução com a caixa de carregamento. Cada earbud tem uma bateria de 85mAh e a caixa tem 500mAh. Cada earbud demora cerca de 2horas a carregar e caixa cerca de 2,5h.


Funções


Basta retirar um earbud ou os dois e eles ligam automaticamente desligam quando os colocamos de volta na caixa.

Para ligar manualmente, toca e segura o botão por 3 segundos e para desligar por 5 segundos.

Depois disso podemos avançar para o emparelhamento por bluetooth retira-se um ou os dois da caixa e eles emparelham. Foram os melhores earbuds que testei na questão do emparelhamento e funcionamento por Bluetooth.

A nível de controlos é muito simples e passo a explicar:
  • Esq/Dir - Ligar - Pressionar por 3 segundos;
  • Esq/Dir - Desligar - Pressionar por 5 segundos;
  • Esq/Dir - Play/Pause - Clicar uma vez;
  • Dir - Nova Musica - Clicar 2 vezes rápido;
  • Esq - Musica Anterior - Clicar2 vezes rápido;
  • Dir - Aumentar Volume - Clicar 2 vezes;
  • Esq - Diminuir Volume - Clicar 2 vezes;
  • Esq/Dir - Atender/desligar chamada - Clicar uma vez;
  • Esq/Dir - Rejeitar chamada - Pressionar por 2 segundos;
  • Esq/Dir - Activar o assistente de voz - Pressionar por 2 segundos;
  • Esq/Dir - Ativar/desativar cancelamento ruído - Clicar 3 vezes rápido.

E com isto está toda a funcionalidade explicada.


Características


Bluetooth 5.0 compatível com protocolos HFP/HSP/AVRCP/A2DP;
Seis microfones equipados com cancelamento de ruído e CVC;
Três modos de uso: ANC, música e ambiente;
Tecnologia Qualcomm aptX , ANC e CVC ;
Tecnologia TrueWireless Stereo Plus;
Chip Qualcomm QCC5124 que suporta aptX, AAC ed SBC;
Distância de transmissão de 15 metros;
Certificado IP45;
Driver de grafeno de 10 mm;
Impedância de 32 ± 15%;
Dimensões do fone de ouvido: 16.86 x 23.13 x 23.96 mm;
Dimensões da caixa: 29.45 x 19.03 mm;
Peso líquido dos fones de ouvido: cerca de 7 gramas;
Peso líquido da caixa: cerca de 54 gramas;
Bateria de fone de ouvido 85 mAh;
Bateria do case 500 mAh.

Utilização


A presença do chip Qualcomm e a ajuda do suporte aptX garantem uma boa qualidade de som, um som quente em que os baixos dominam, típico dos produtos Tronsmart, a latência é muito baixa, o consumo de energia é reduzido e o desempenho e a definição são de alta qualidade em cada frequência. Os drivers são de 10mm e feitos de grafeno, um recurso muito importante para evitar distorções mesmo em volumes muito altos.

Quanto ao cancelamento de ruído funciona muito bem, fazendo uso dos 6 microfones integrados, reduz até uma frequência de 35db, muito bom mesmo. Quem os quiser usar para fazer e receber chamadas, posso afirmar que são os melhores que testei e já passaram bastantes opções pelas nossas mãos, com estes nunca ninguém me disse que estava a falar do fundo de um poço... aliás a qualidade é superior do que usar o auricular do telemóvel...

Veredicto

Podem não ser baratos como os seus primos com o anterior chip da Qualcomm, nem podem ser com as novidades que introduzem, mas abaixo dos 100€ não encontram melhor em marca nenhuma, a combinação do ANC com o novo chip da Qualcomm é muito bom mesmo, eram os earbuds que procurava e tenho por cá os da Xiaomi, os da Tronsmart, Haylou, etc, nada chega perto, aliás desde o primeiro dia, há mais de um mês que os recebi, que os uso no trabalho e em casa sem parar, quem os adquirir vai ficar extremamente satisfeito, arrisco a dizer que é o melhor produto da Tronsmart neste momento... parabéns...

Onde comprar e Preço


Link: https://bit.ly/3jrWTyT
Preço: 73.09€
Cupão: GKBBOLD
Armazém Espanhol com portes grátis e entregas em 48h.

Um abraço
Mig
Share it:

review

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: