Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Vem aí o Samsung Galaxy S20 Fan Edition

Vem aí o Samsung Galaxy S20 Fan Edition
Share it:
O Samsung Galaxy S20 Fan Edition ainda não foi lançado, mas a página de pré-venda do telemóvel da Samsung já foi revelada esta quarta-feira, 16 de Setembro, mostrando as características do telemóvel.

O telemóvel chegará às lojas com câmara tripla de 12 MP e um ecrã de 120 Hz. 

credito: Android Authority

A página de pré-venda do Galaxy S20 Fan Edition revelou um ecrã plano de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels), que, de acordo com as imagens reveladas, terá taxa de actualização de 120 Hz e um furo para abrigar a câmara frontal de 32MP.

O conjunto fotográfico triplo é outra característica do Galaxy S20 FE ressaltada pela página, com câmara principal de 12 MP e zoom de até 30x, alocado em um módulo parecido com o do Galaxy Note 20. O resto dos sensores são de 12 MP (ultrawide) e de 8 MP (teleobjetiva, com zoom óptico de 3x).


As imagens mostram ainda que o telemóvel terá o processador Qualcomm Snapdragon 865 com 5G, 8GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB, com entrada para cartão de memória microSD de até 1 TB.

A bateria vai ser de 4.500 mAh, com wireless charge e reverse charge. Além disso foram reveladas as cores, certificação IP68, suporte ao Samsung DeX e interface One UI, desenvolvida pela Samsung, possivelmente com Android 10.


O Samsung Galaxy S20 Fan Edition pode ser apresentado em breve, a marca sul-coreana anunciou nesta semana um evento virtual para 23 de Setembro, de nome “Unpacked for Every Fan”.

Correm rumores que o preço será de 699€.

Fonte: Android Authority
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: