Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Waze adiciona orientação de faixa, sugestões de viagem, notificações de trânsito e muito mais

Waze adiciona orientação de faixa, sugestões de viagem, notificações de trânsito e muito mais
Share it:
O Waze fez algumas actualizações importantes ao longo do passado agora fez mais uma série de anúncios que melhoram e muito aquele que já é talvez a melhor aplicação de GPS para telemóvel


Foi anunciado que o Waze está a adicionar está a orientação de faixa que está disponível há muito tempo no Google Maps. A orientação de faixa informa aos motoristas em qual faixa eles precisam de estar para uma saída ou curva antes de realmente se aproximarem do cruzamento. 

Outro recurso importante que o Waze está a adicionar são as sugestões de viagens. Esta adição usa o teu histórico de navegação para determinar rotas comuns e dar uma olhadela rápida nas tuas rotas para ver se há atrasos. 

Numa nota semelhante, o Waze também está a trazer notificações de trânsito para os seus utilizadores. Este recurso enviará um alerta para o teu telemóvel quando o Waze detectar que o tráfego está a aumentar muma rota que planeaste. 

Além desses recursos principais, há algumas actualizações úteis também a chegar ao Waze. Amazon Music está a chegar à plataforma como a mais recente integração de música embutida, seguindo Spotify , YouTube Music e outros. 

O Waze também está a aprimorar os cálculos do ETA em áreas / horários onde há menos motoristas na estrada. A integração com o Google Assistente também está a expandir-se para utilizadores que falam francês, espanhol e português. 

A pesquisa também está a ser actualizada com novos selos de localização que tornam mais fácil encontrar tipos específicos de locais ao longo do teu trajecto (postos de gasolina, estacionamento, etc.). 

A orientação de faixa já foi lançada para os utilizadores do Waze, enquanto as notificações de trânsito e sugestões de viagem talvez chegarão no próximo mês. 

A parceria com a Amazon Music estará disponível “nos próximos meses” e todos os outros recursos mencionados acima estão disponíveis a partir de imediato.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: