Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

3 razões para comprar a Huawei Sound X

3 razões para comprar a Huawei Sound X
Share it:
Com a Sound X, que já se encontra à venda em Portugal, basta tocar com um smartphone da Huawei na parte superior da coluna para emparelhar os dois e descobrir um novo mundo ligado à música.



A músicas inspira, embala e reforça sentimentos. Se pararmos para perceber os sons que estão a nossa volta, concluímos que a música é parte integrante da nossa vida, quer seja na rádio, na TV, na internet, na natureza ou mesmo no meio social através dos sons de máquinas, buzinas de carros e etc. Atualmente, a tecnologia e os mais diversos equipamentos móveis tornaram-se num veículo de acesso à música em qualquer lado e a qualquer hora.

A Huawei sugere 3 razões para comprar a Huawei Sound X, a nova coluna com Inteligência Artificial que vai revolucionar a tecnologia acústica de ponta com áudio sonoro, para trazer música à sua vida.

A Huawei Sound X, desenvolvida em parceria com o Devialet Wireless Speaker, já está disponível em Portugal, por um preço recomendado de 319.99€, e oferece um som 360º derivado dos seus 6 speakers. Além disso, a nova coluna conta com certificação Hi-Res e suporte a Huawei Share para um emparelhamento simples e rápido entre dispositivos Huawei.

Descubra porque a Huawei Sound X é a melhor opção para ter em casa ou no escritório para quem quer ouvir música ambiente de alta qualidade.

Áudio de alta qualidade apenas a um toque de distância

Quando se usam colunas comuns, pode ser complicado emparelhar o smartphone. Muitas vezes, o que deveria ser um procedimento simples transforma-se numa tarefa desnecessariamente complicada.

Agora imagine que apenas precisa de tocar na coluna com o smartphone para os dois se conectarem? Com a Huawei Sound X isto é uma realidade. Com a sua funcionalidade OneHop Audio Sharing pode, simplesmente, tocar no seu telefone contra o logótipo NFC da coluna para emparelhar os dois dispositivos. Com um toque é possíve trocar entre músicas, chamadas, vídeos e jogos do seu smartphone para a coluna num ápice.

Além disso, a Sound X permite clarificar o som e silenciar a coluna simplesmente ao cobrir a parte superior com a mão, para que não tenha de tirar o telemóvel do bolso quando precisa de fazer uma pausa. Para voltar a reproduzir o áudio basta cobrir a coluna com as mãos novamente.
 


Uma experiência musical fascinante codesenvolvida pela Devialet

Uma ligação estável e facilidade de utilização são características importantes nas colunas sem fios. No entanto, no fim do dia, é a qualidade do áudio que realmente faz a diferença neste mercado.

Em particular, a Sound X tem uma performance de graves soberba, graças em parte aos exclusivos subwoofers duplos, fruto da colaboração com a Devialet, que adotam uma estrutura simétrica push-push, em que cada subwoofer cancela as vibrações das ondas traseiras da sua contraparte, de modo que o corpo permaneça estável, mesmo quando os subwoofers produzem um som intenso. 
 


Os graves também são impulsionados pela tecnologia de melhoria de graves SAM® (Speaker Ative Matching) da Devialet. Isto significa que pode adaptar os sinais sonoros em tempo real para corresponder às características específicas da coluna e garantir que a pressão acústica reproduzida pelo aparelho corresponde precisamente à gravação original. Além disso, a tecnologia de melhoria de graves da SAM® pode ajustar a compensação de distorção em tempo real, trazendo uma frequência mais profunda.

Design requintado e user-friendly

O design da Huawei Sound X é também um exercício de perfeição artística e o seu exterior é uma combinação perfeita para qualquer que seja a decoração.
 
 

A Huawei Sound X adota uma forma cilíndrica e apresenta um acabamento brilhante na parte superior, o que contrasta bem com uma grelha de malha na parte inferior. O design de malha facilita a transmissão de som, ao mesmo tempo que fornece capacidades à prova de pó e salpicos para uma utilização duradoura numa série de situações. Além de ser revestido com material de policarbonato premium e resistente ao impacto para proteger o dispositivo quando este está a ser movido, o altifalante também tem um design exterior único. Este layout proporciona a todos os componentes um desempenho ideal e equilibra, perfeitamente, as exigências para que se obtenha um corpo compacto e leve, um exterior estético e qualidade sonora intransigente.

Além disso, a Huawei Sound X vem com um ecrã intuitivo no topo, com 12 luzes de cores RGB que exibem efeitos de luz apelativos durante a reprodução musical. Também é possível controlar o áudio ao interagir com os botões sensíveis ao toque na parte superior da coluna.

HUAWEI SOUND X

PVP: 319.99€
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: