Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sportino distribui alegria para um começo de aulas mais justo

Sportino distribui alegria para um começo de aulas mais justo
Share it:
Vamos regressar todos bem!

Sportino une-se à Fundação MAPFRE e ajuda crianças e jovens institucionalizados para o início das aulas.


Sportino elabora ação com o apoio da Eastpak e da Skechers. Juntos ofereceram um kit de regresso as aulas indispensável e que cria condições a estes jovens e crianças para um regresso com menos um desafio.

Num ano marcado pela incógnita e atipicidade, a Sportino, empresa portuguesa de referência na venda de artigos desportivos e de streetwear, tomou a iniciativa e uniu-se à fundação MAPFRE com o objetivo de tornar o regresso às aulas de crianças e jovens institucionalizados, no mínimo, mais alegre e mais justo.

Crianças de duas casas de acolhimento da NOVO FUTURO receberam um Kit de regresso às aulas composto por um Par de Ténis, uma Mochila e uma Máscara lavável, elementos indispensáveis para um regresso as aulas mais justo, alegre, motivador e seguro.

O objetivo da ação passa por ajudar crianças e jovens institucionalizados, de forma a assegurar que “Vamos regressar todos bem” neste regresso às aulas. A campanha, focada na responsabilidade social, surgiu com o apoio de duas marcas: a Eastpak e a Skechers, com o intuito de tornar para estas crianças, o ano letivo de 2020/2021 mais esperançoso e feliz, mesmo no meio de uma pandemia que só lhes trouxe mais desafios.

Esta não é a primeira vez que a conceituada marca portuguesa realiza uma campanha solidária e Joana Faustino, Gestora da Sportino, refere que “A Sportino acredita que todas as crianças devem ter direito a uma educação com todas as condições e como tal, esta ação é uma pequena ajuda nesse sentido, num ano com ainda mais adversidades. Quisemos assinalar que todas as crianças e jovens devem iniciar também este novo ano com o pé direito. Assim, juntamente com Eastpak e a Skechers unimo-nos à Fundação MAPFRE e decidimos oferecer um kit de regresso às aulas a estas crianças e jovens institucionalizados pela NOVO FUTURO para que neste início a garantia seja que: Vamos regressar todos bem.”

A campanha criada pela Sportino com apoio da agência de comunicação Duzentos para a sua realização, contou com o apoio indispensável da Skechers e da Eastpak que se disponibilizaram para contribuir, e também com o apoio da Fundação MAPFRE que tornou possível a ligação da ação à NOVO FUTURO, uma das associações por eles apoiada.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: