Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Um passo para o futuro com a nova Huawei Mate 40 Series: Huawei revela a gama Mate mais poderosa de sempre

Um passo para o futuro com a nova Huawei Mate 40 Series: Huawei revela a gama Mate mais poderosa de sempre
Share it:
A Huawei apresentou a nova Mate 40 series, num evento global digital, que contou com apresentação do CEO da Huawei, Richard Yu, e que mais uma vez mostrou a dedicação da marca em proporcionar uma experiência inovadora a todos os consumidores.

A Huawei reforçou hoje o seu portfólio de produtos com a inovadora Huawei Mate 40 Series, os mais recentes e revolucionários smartphones que permitem aos utilizadores dar mais um salto em direção ao futuro no que diz respeito *à experiência de utilização de dispositivos móveis. A Huawei Mate 40 Series alcança o auge da tecnologia Huawei, fortalecendo a dedicação da marca na inovação e a sua determinação incessante em criar o Best Mate Ever. 



A Huawei Mate 40 Series mantém o seu ADN, contando já com 10 excelentes gerações de dispositivos da gama Mate ao longo dos últimos oito anos. Os mais recentes smartphones Mate 40 elevam esta série a novos patamares, com a melhor tecnologia da indústria. Desde o desempenho poderoso até às interações únicas dos utilizadores, tudo foi aprimorado na Huawei Mate 40 Series para proporcionar a experiência de smartphone mais vibrante de sempre. O Huawei Mate 40 Pro e o Huawei Mate 40 Pro+ incorporam o primeiro SoC 5G de 5 nanómetros do mundo, um sistema de Câmara Cinematográfica Ultra Vision e o já icónico Design de Space Ring, bem como uma experiência digital ainda mais avançada.

Richard Yu, Director Executivo e CEO da Huawei Consumer BG, disse que "todos os anos, a Huawei Mate Series reúne a tecnologia mais ousada num só pacote. É isto que define o ADN da Série e tudo se torna possível graças à nossa dedicação à inovação. Nestes tempos sem precedentes, continuamos comprometidos em criar um futuro melhor, com tecnologia inovadora que proporciona um impacto positivo e significativo na vida dos consumidores. No futuro, continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros para levar a experiência da Seamless AI Life aos consumidores de todo o mundo".

Um salto para o futuro em direção ao icónico Design de Space Ring

Unificando o design icónico com tecnologia inovadora, o Huawei Mate 40 Pro e o Huawei Mate 40 Pro+ são criados sob o princípio de que a forma do design deve manifestar a função. O design do ecrã com uma curvatura de 88° cria uma experiência de visualização imersiva, garantindo ainda assim que os dispositivos são confortáveis de segurar. Ambos estão equipados com resistência IP68 à prova de pó e água, e ainda uma opção quanto ao controlo do volume, que pode ser feito tanto com o botão virtual como com o físico, além de algoritmos de prevenção de toques indesejados.

O Huawei Mate 40 Pro e Huawei Mate 40 Pro+, dispositivos de uma extraordinária beleza, suportam um pequeno recorte na câmara frontal, que conjuga tecnologia, com Desbloqueio Facial 3D, uma Câmara Selfie Ultra Vision e Controlo Inteligente por Gestos.

Ao virar os dispositivos verá que a Huawei Mate 40 Series adota o Design de Space Ring, uma evolução do icónico desenho circular e simétrico da Huawei Mate Series. O Huawei Mate 40 Pro está disponível na core Preta, e numa encantadora cor Prateada, um acabamento com um efeito de mudança de cores que evoca os mistérios do que não conseguimos ver. Já o Huawei Mate 40 Pro+ apresenta um requintado painel traseiro de cerâmica de nano-tecnologia disponível em duas cores: Branco e Preto Cerâmico.

Um passo para o futuro com o processador Kirin 9000

Incorporado na Huawei Mate 40 Series, o Kirin 9000 está totalmente equipado para 5G, com uma capacidade de efetuar cálculos intensivos e operações multi-tarefas com facilidade. Incorporados no Huawei Mate 40 Pro e no Huawei Mate 40 Pro+, o processador Kirin 9000 é o mais sofisticado SoC 5nm 5G alguma vez desenhado, proporcionando um desempenho e eficiência energética vastamente melhorados em relação ao seu antecessor. Pela primeira vez, o flagship SoC 5G tem mais de 15,3 mil milhões de transístores, o que o torna o mais denso e completo até ao momento. O potente CPU apresenta uma arquitetura de eficiência energética de três níveis com núcleos a funcionar a uma frequências de até 3,13GHz. Também integrado no SoC está um GPU Mali-G78 de 24 núcleos, bem como um inovador NPU com dois núcleos grandes e um núcleo minúsculo, levando a experiência de Inteligência Artificial (AI) do dispositivo a um novo nível.

O GPU Mali-G78 de 24 núcleos presente no Huawei Mate 40 Pro e Huawei Mate 40 Pro+ é o mais poderoso alguma vez visto num dispositivo Huawei, o que proporciona um desempenho gráfico avançado que é complementado por uma incrível experiência áudio visual para jogos. O ecrã de 90Hz funciona em conjunto com uma taxa de amostra táctil de 240Hz para uma maior capacidade de resposta que agora também fornece um feedback táctil para corresponder à experiência visual. Esta configuração de entretenimento é concluída com altifalantes stereo duplos para criar experiências fora de série com super graves.

A Huawei Mate 40 Series está também equipada com a tecnologia de bateria ideal para acompanhar as exigências da rede 5G, suportando a mais rápida tecnologia da Huawei SuperCharge.

Sistema de câmaras mais versátil e concebido para tornar a fotografia mais simples

O sistema de câmaras da Huawei Mate 40 Series, que foi co-projectado com a Leica para fornecer a melhor solução de câmaras possível, incorporando melhorias revolucionárias ao nível da lente ultra grande angular, uma potente câmara principal de alta definição, uma impressionante câmara telefoto e muito mais. Com as câmaras Dual Cine e Dual Ultra Wide incoporadas no Huawei Mate 40 Pro e Huawei Mate 40 Pro+, os utilizadores podem captar imagens e vídeos incríveis tanto com a câmara frontal como com a principal.

Quando se trata de videografia cinematográfica, o Huawei Mate 40 Pro e Huawei Mate 40 Pro+ são incomparáveis. As câmaras Dual Cine dispõem de um sensor de proporção de filmagens ao estilo cinematográfico 3:2. A captação de imagens de vídeo de alta qualidade é mais fácil do que nunca com Steady Shot, enquanto que o Vídeo HDR XD Fusion garante uma exposição equilibrada, mesmo quando os utilizadores estão a filmar com extremo contraste de iluminação. Outras evoluções incluem o Tracking Shot, enquanto que o Story Creator permite verdadeiros efeitos cinematográficos. Música de fundo, filtros e outros efeitos também podem ser adicionados com facilidade. Sem deixar para trás o áudio, a Huawei Mate 40 Series apresenta Audio Focus, Audio Zoom, e colunas duplas stereo.

A Câmara Cinematográfica Ultra Grande Angular oferece agora um campo de visão ainda mais amplo, bem como detalhes mais completos, melhor desempenho em situações de baixa luminosidade e algoritmos de correção de distorção, permitindo aos utilizadores captar belas paisagens, enquanto que a Câmara Grande Angular Super Sensing oferece verdadeiras imagens de alta definição. A qualidade de imagem foi ainda melhorada com o Full Pixel Octa PD AutoFocus. A correção de distorção aprimorada inclui o rosto, corpo e membros, tornando a lente Ultra Grande Angular útil ainda em mais cenários. O Huawei Mate 40 Pro dispõe de uma lente Periscópica Telefoto para suportar zoom híbrido de 10x e zoom digital de 50x, e o Huawei Mate 40 Pro+ vai ainda mais longe com um sistema de câmaras que permite um zoom híbrido de 20x e zoom digital de 100x.

A Câmara Frontal Ultra Vision da Huawei Mate 40 Series leva as selfies e vídeos a outro nível com um suporte de captura de 4K e a opção de filmar num dos três campos de visão disponíveis, desde o mais próximo e pessoal até ao mais distante. A câmara frontal é ainda mais versátil ao permitir aos utilizadores adicionar um toque dramático ao documentar as suas ações de ritmo rápido.



Este sistema de câmaras foi já distinguido no ranking da DXOMARK, site de referência a nível de fotografia e vídeo, com as melhores câmaras do mercado. A câmara do Huawei Mate 40 Pro é a nº 1 em smartphones tendo sido premiada com a maior classificação de câmara de smartphone de todos os tempos pela DXOMARK. Com uma pontuação geral de 136 pontos, o Huawei Mate 40 Pro é reconhecido como um “monstro” de faixa dinâmica com 140 pontos concedidos para a categoria Fotografia, 116 para Vídeo e 88 para Zoom (Tele & Wide). O dispositivo também alcançou a posição número 1 globalmente para a câmara de selfie, com 104 pontos.

Um passo para o futuro com uma experiência de utilizador totalmente nova

O Huawei Mate 40 Pro e Huawei Mate 40 Pro+ estão preparados para revolucionar a forma como os consumidores integram os smartphones nas suas vidas, com novas funcionalidades centradas no utilizador, incluindo o Controlo Inteligente de Gestos, que permite o controlo total do seu dispositivo sem precisar de lhe tocar. Basta passar a mão sobre o dispositivo para o ligar ou navegar no telefone passando para a esquerda, direita, para cima e para baixo. Há também um gesto de pressão no ar que permite um fácil atendimento de chamadas e play/pause na reprodução de música.

O novo Eyes on Display dinâmico no Huawei Mate 40 Pro e Huawei Mate 40 Pro+ pode ser ativado com apenas um olhar, com ecrãs interativos totalmente personalizáveis que incluem toda a informação que necessita no telefone. Já o toque das chamadas recebidas pode ser reduzido ao fazer contacto visual com o smartphone.

A funcionalidade MeeTime foi aperfeiçoada e é a porta de entrada para uma vida mais inteligente e melhor conectada. Adicionalmente, quando combinada com o poder do ecossistema 1+8+N da Huawei, a Colaboração Multi-Ecrã oferece uma forma intuitiva para os utilizadores operarem entre vários dispositivos ao mesmo tempo, executando diversas aplicações em simultâneo, combinando smartphone e PC para proporcionar experiências únicas.

Quando se trata de privacidade e segurança, o sistema operativo EMUI 11 sempre apresentou soluções de segurança abrangentes para proteger os utilizadores dos dispositivos Huawei. O sistema operativo Trusted Execution Environment tem a certificação CC EAL5+, que é o nível de certificação mais elevado para microkernel de segurança comercializado. O EMUI 11 também vem com novas características de privacidade. Ao transferir imagens, os utilizadores podem facilmente limpar dados pessoais sensíveis tais como localização, hora e detalhes do dispositivo do ficheiro antes de este ser enviado.

A Huawei Mate 40 Series vem equipado com os inovadores Huawei Mobile Services (HMS), proporcionando aos utilizadores uma experiência de smartphone mais inteligente, rica, conveniente e segura. Durante o lançamento, a Huawei também revelou novas aplicações e atualizações para os utilizadores globais, incluindo novidades na Petal Search, um motor de busca com suporte para múltiplos tipos de pesquisas; a novíssima Petal Maps, uma aplicação de mapas que utiliza também a funcionalidade de controlo por gestos para uma navegação mais silmples; e os Huawei Docs, um serviço unificado de documentos de texto. Estas aplicações juntam-se para liderar o caminho para uma melhor vida digital para os 700 milhões de utilizadores de dispositivos Huawei em todo o mundo.

Durante o lançamento, a Huawei apresentou ainda o Huawei FreeBuds Studio, os primeiros auscultadores over-ear com cancelamento de ruido, o Huawei Watch GT 2 PORSCHE DESIGN e ainda os seus óculos inteligentes Huawei X GENTLE MONSTER Eyewear II e a Huawei Sound Wireless Hi-Fi.

HUAWEI MATE 40 SERIES

PVP: 1249.99€
Cores: Preto, PrateadoDisponibilidade: Novembro
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: