Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Dynabook alarga a sua gama Satallite Pro com novos modelos C50 e C40

Dynabook alarga a sua gama Satallite Pro com novos modelos C50 e C40
Share it:
  • Novo Satellite Pro C40-H de 14’’ polegadas confere a mobilidade ideal a profissionais ou estudantes por um preço acessível
  • Satellite Pro C50-H de 15’’ polegadas vem equipado com funcionalidades melhoradas de desempenho e usabilidade
  • Os portáteis mais acessíveis do portfolio da dynabook

A Dynabook Europe GmbH acaba de anunciar dois novos elementos a adicionar à sua gama Satellite Pro – o novo C40-H de 14’’ polegadas, que combina eficazmente a acessibilidade económica e a mobilidade, e um modelo atualizado de 15’’ polegadas, o C50-H, com um novo processador, display, e opções de memória e armazenamento. Ambos os dispositivos oferecem aos utilizadores todas as ferramentas para dias de trabalho ou estudo produtivos, facilmente portáteis, sem tomar todo o orçamento dedicado às TI. O par conta com poderosos processadores de 10ª Geração Intel® Core™, memória DDR4 RAM até 16GB* e opções rápidas de armazenamento SSD até 512GB.

Desenhado para uma vida em movimento

O C40-H foi desenhado a pensar puramente em mobilidade. Pesando apenas 1.55kg com um formato compacto de 18.9mm, é facilmente transportável e a sua autonomia1 de até 10 horas torna-o uma companhia muito fiável, ideal para profissionais ou estudantes em movimento. Apresentando uma moldura estreita envolvente de um ecrã anti-reflexo LCD HD ou FHD de 14’’ polegadas, o dispositivo oferece uma experiência de visualização imersiva, apesar do seu tamanho compacto, enquanto o dispositivo irmão de 15’’ polegadas dispõe de uma autonomia de até 9.5 horas1 e um novo ecrã de 250 NIT FHD para um brilho aprimorado. Ambos os dispositivos estão equipados com um teclado grande e ClickPad, com o apoio do Precision TouchPad, que permite navegação e escrita confortáveis duranta todo o dia. O C50 de 15’’ polegadas conta ainda com um teclado numérico. Ambos oferecem um SecurePad opcional, com leitor de impressão digital.

Mesmo tratando-se de portáteis acessíveis, o azul escuro que se destaca do seu design exterior garante que os novos modelos mantêm a contemporaneidade da sua aparência. Além disso, as superfícies dos dois Satellite Pro foram pintadas com uma tinta especial antibacteriana que protege os utilizadores do crescimento de agentes bacterianos nos seus dispositivos. Os utilizadores podem afirmar, com um nível de segurança de 99,9%2, que as superfícies dos seus equipamentos não serão um terreno fértil para bactérias.

“Sabemos que os orçamentos das IT são limitados, especialmente com o desenrolar da atual crise, mas a pressão sobre os trabalhadores e os estudantes para se manterem produtivos não parou,” afirma Damian Jaume, Presidente, Dynabook Europe GmbH. “É exatamente por isso que lançamos o Satellite Pro C40-H e que atualizamos o Satellite Pro C50 lançado no começo deste ano – para assegurar que toda a gente pode aceder à tecnologia de que necessita para fazer o seu trabalho por um preço acessível.”

Conectar para colaborar

O C40-H e C50-H foram construídos com uma gama de portas e opções de conectividade pensadas para que os utilizadores possam trabalhar ou estudar onde quer que estejam. Uma única porta USB Tipo-C garante funcionalidades de carregamento, conexão, display e de transferência de dados, enquanto outras duas portas USB 3.0, uma entrada HDMI completa e uma entrada Gigabit-LAN permitem uma conetividade periférica adicional. Além disso, uma entrada para um cartão micro SD acomoda necessidades de armazenamento portátil. Para uma maior conectividade, uma dock USB-C opcional permite a conexão num só clique, evitando a confusão de cabos e garantindo a rápida conexão do utilizador aos pontos de entrada pretendidos. No que respeita o wireless, o C40-H e o C50-H estão equipados com WiFi 802.11 AC e conectividade Bluetooth.

O C40-H e o C50-H permitem que os utilizadores se mantenham em contacto com clientes, colegas e pares. Indo ao encontro das atuais necessidades dos utilizadores no que respeitam as videoconferências, os dispositivos estão ambos equipados com uma Webcam HD, alto-falantes stereo e um microfone incorporado, habilitados para o Microsoft Cortana. Aos utilizadores é dada ainda a opção de emparelhar os seus próprios headphones via Bluetooth ou através da entrada de microfone/headphones.

Segurança ao nível do dispositivo

A defesa contra os cada vez mais sofisticados ciberataques é um desafio contínuo para todas as empresas, ao qual se deve responder com a utilização de dispositivos de fácil gestão que incorporem funcionalidades de segurança avançadas. O C40-H e o C50-H estão equipados com a Trusted Platform Module (TPM) 2.0, baseada em firmware, o que significa que a informação é encriptada no dispositivo, removendo-se assim o risco da sua adulteração. Além disso, as funcionalidades de password de utilizador e admin previnem os acessos não solicitados, ao mesmo tempo que um Kensington lock opcional ajuda na proteção contra furtos.

O Satellite Pro C50-H e o C40-H estarão disponíveis a partir de novembro de 2020 e dezembro de 2020, respetivamente. Para mais informação sobre a gama da dynabook, por favor visite: http://pt.dynabook.com/generic/business-solutions/

* dependendo do modelo (escolha entre 4GB / 8GB / 16 GB DDR4 3200 MHz)
¹ medido com Mobile Mark™ 2014. Mobile Mark é uma marca comercial registada da Business Applications Performance Corporation2 testado pelos Standards Industriais Japoneses (Z 2801)
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: