Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dynabook Anuncia o Conversível de 13’’ Mais Leve do Mundo com Processadores Intel® De 11ª Gen - o PORTÉGÉ X30W-J

Dynabook Anuncia o Conversível de 13’’ Mais Leve do Mundo com Processadores Intel® De 11ª Gen - o PORTÉGÉ X30W-J
Share it:
Poderoso 2-em-1 de 989g criado para ir ao encontro das especificações da plataforma EVO™ da Intel

Resultado de 35 anos de engenharia de excelência, com as mais recentes tecnologias Intel® e uma autonomia até 16 horas

O mais recente portátil da dynabook concretiza a visão de inovação contínua

Dynabook Anuncia o Conversível de 13’’ Mais Leve do Mundo com Processadores Intel® De 11ª Gen - o PORTÉGÉ X30W-J

A Dynabook Europe GmbH acaba de anunciar o Portégé X30W-J, o dispositivo conversível de 13.3 polegadas mais leve do mundo, com processadores Intel® Core™ de 11ª geração*. Pesando apenas 989g, o dispositivo 2-em-1 cumpre e excede os exigentes requisitos de autonomia, tempo de iniciação, processador, Thunderbolt 4 e Wi-Fi 6 como especificado pela Evo™ - a mais recente novidade do Project Athena da Intel para uma melhor experiência de computação móvel. O Portégé X30W-J oferece um conjunto de ferramentas completo, fino e leve, ao alcance do atual trabalhador em movimento.

Rápido e focado

O X30W-J conta com as variantes de 28W de alta performance dos processadores 10nm quad-core i5 e i7 de 11ª geração. Também está equipado com opções de memória e de armazenamento poderosas, incluindo até 32 GB de memória LPDDR4x de canal duplo, a operar a 4266 MHz e armazenamento SSD PCIe SSD (até 1 TB) para produtividade ininterrupta. Ideal para as atuais aplicações empresariais, com uma cada vez maior densidade de dados, o conversível está também disponível em configurações com a nova tecnologia gráfica Iris® Xe da Intel®, garantindo uma performance e recursos visuais da próxima geração.

“O Pórtegé X30W-J demonstra como a nossa tecnologia de processadores da Intel® Core™ e inovações experienciais do Project Athena, combinadas com a experiência da dynabook em computação móvel, resultaram num dinâmico portátil de classe empresarial.”, afirma Josh Newman, vice-presidente, Client Computing Group, Intel. “Os nossos processadores Gen Intel® Core™ de 11ª Geração com Intel® Iris® Xe garantem performances únicas na indústria e a experiência sem falhas exigida pelos profissionais móveis.”

Pronto sempre que preciso

Graças a uma autonomia extralonga de vida da bateria¹ até 16 horas, os utilizadores têm a garantia de que o X30W-J estará pronto a funcionar, mesmo sem uma tomada de eletricidade à vista. A sua funcionalidade de carregamento rápido assegurará 40% de bateria em apenas 30 minutos. Além disso, a opção Instant On do dispositivo permite também um arranque rápido de menos de um segundo, por meio da ativação biométrica facial e de impressão digital. Para a captura espontânea de ideias escritas, o formato conversível de 5 modos do X30W-J significa que pode facilmente transformar-se num tablet e, quando emparelhado com o Windows Ink Workspace e uma caneta stylus AES opcional, permite uma experiência natural de escrita. Ao utilizar a caneta, o teclado é automaticamente desativado para evitar toques de tecla acidentais.

“O lançamento da nova especificação da plataforma Evo™ da Intel é um marco significativo para a indústria ao assegurar os requisitos dos profissionais de hoje, e traduz o nosso próprio compromisso com a evolução da inovação de dispositivos,” afirma Damian Jaume, Presidente, Dynabook Europe GmbH, “O Portégé X30W-J traz a nossa filosofia de partilha à vida, oferecendo aos utilizadores tudo o que necessitam para uma produtividade ininterrupta, maior criatividade e colaboração, onde quer que estejam.”

Equipado para uma conectividade ideal

A conetividade é o oxigénio desta nova forma “mobile first” de trabalhar, e o X30W-J não falha neste aspeto. Para uma conetividade rápida e fiável, o dispositivo está equipado com o mais recente módulo Intel® 802.11ax (WiFi 6) + BT 5.1. Capacidades opcionais LTE estão também disponíveis para conetividade em movimento. Conta ainda com duas portas de entrada USB-C ativadas para Thunderbolt 4 que permitem carregamento rápido, conexão a periféricos e transferência de dados em alta velocidade. Com outras opções de periféricos, o X30W-J possui um HDMI de tamanho completo, uma porta USB 3.1 Tipo-A, mais um conector de áudio de 3.5mm, enquanto um slot de micro SD assegura uma opção extra de armazenamento.

Com as conferências de vídeo a aumentarem a um ritmo bastante acelerado nos últimos meses, o dispositivo encontra-se bem equipado para equipas dispersas. Garante uma alta qualidade de som com altifalantes harman/kardon e Dolby Atmos para melhoria de som, bem como mics duplos de cancelamento de ruído. A webcam frontal, bem como a webcam de 8MP de visão reversa com revestimento anti refletor contribuem para uma experiência de áudio/vídeo sem igual.

Desenhado para cumprir

Este 2-em-1 foi desenvolvido para combinar as ferramentas necessárias à satisfação das exigências do trabalho móvel. Com um design re-imaginado incluindo um chassis Mystic Blue e um aspeto e toque premium, o X30W-J dispõe de uma moldura fina de 4 lados e alta visibilidade de todos os ângulos da sua dobradiça de 360 graus. O ecrã tátil FHD Sharp IGZO mate garante alto brilho de 460NIT, mas com um baixo consumo de energia. O suporte para caneta AES fornece uma experiência flexível e interativa, enquanto a sua construção Corning® Gorilla® Glass garante uma robustez melhorada. Além disso, o teclado retroiluminado e sem moldura do dispositivo está equipado com teclas maiores do que o seu antecessor (16x15mm por tecla), e o seu Precision TouchPad ‘glass-feel’ ou o SecurePad opcional com leitor de impressão digital garante que os utilizadores ultrapassarão confortavelmente até os mais intensos dias de trabalho.

O X30W-J foi testado rigorosamente para ser resistente, com um chassis de liga de magnésio de 17,9mm, tendo sido submetido a uma série de testes MIL STD 810G. O dispositivo conta ainda com o sistema novo e aprimorado de arrefecimento Airflow da dynabook e uma base de borracha redesenhada para maior estabilidade e arrefecimento.

Segurança de nível empresarial

O X30W-J foi desenhado para ser tão resiliente internamente como externamente, indo ao encontro dos requisitos da Microsoft’s Secured-core PC com umgrupo de medidas de segurança robustas e de nível empresarial. O dispositivo combina a BIOS proprietária da dynabook, encriptação, bem como autenticação facial e de impressão digital que garantem que os dados estão protegidos da crescente sofisticação cibercriminosa. O obturador da webcam e o slot de segurança garantem também mais opções de privacidade.

O equipamento vem com a exclusiva Garantia de Fiabilidade da dynabook, que significa que em caso de avaria do equipamento no primeiro ano de garantia, a dynabook compromete-se não só a reparar o equipamento como também a reembolsar o valor de aquisição que consta na factura, desde que o registo do equipamento seja efectuado até 30 dias após a aquisição.

O dispositivo estará disponível a partir de novembro de 2020. Para mais informação sobre a gama de produtos da dynabook por favor visite: https://pt.dynabook.com/generic/business-homepage/
Share it:

Dynabook

portatil

Post A Comment:

0 comments: