Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ésistemas e Microsoft juntos em eventos sobre reuniões híbridas

Ésistemas e Microsoft juntos em eventos sobre reuniões híbridas
Share it:
A Ésistemas, empresa com 17 anos de experiência em soluções de colaboração, aliou-se à Microsoft para a realização de dois eventos dedicados ao tema das reuniões híbridas para apresentação das inovadoras soluções Crestron. Estes eventos acontecem já no próximo dia 17 de novembro em horários distintos, são de acesso online e completamente gratuitos, sendo apenas necessário efetuar registo para poder assistir.
Intitulado “Your Teams in a New Hybrid Workplace” este evento incide sobre a temática das mudanças em contexto de trabalho, referindo-se designadamente a ambientes de trabalho híbridos ou remotos e abordando também as expectativas emergentes de líderes e colaborares para uma maior flexibilidade num futuro próximo. Esta sessão está agendada para dia 17 de novembro entre as 10h00 e as 12h00 e todos os interessados poderão assistir gratuitamente desde que se registem aqui.

“Os dispositivos certificados para o Microsoft Teams“ é o mote para o outro evento programado pela Microsoft e a Ésistemas que aborda o Microsoft Teams para os vários cenários de um espaço de trabalho híbrido. Este evento tem início uma hora e meia depois do anteriormente descrito, decorrendo a restante sessão em simultâneo, pelo que para o utilizador será fundamental escolher a determinada altura com qual dos dois prosseguir. O acesso é igualmente livre a todos interessados que devem previamente registar-se aqui.

O paradigma dos tempos que vivemos e o “novo normal” imposto a muitas empresas

foram o ponto de partida para o agendamento destes eventos que têm por objetivo uma melhor adaptação das organizações às soluções de colaboração e por conseguinte uma maior união de todos ainda que à distancia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: