Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

João Felix é o novo rosto do adidas GMR - o dispositivo que une o Futebol ao Gaming

João Felix é o novo rosto do adidas GMR - o dispositivo que une o Futebol ao Gaming
Share it:
JOÃO FÉLIX É O NOVO ROSTO DO ADIDAS GMR, A PALMILHA QUE UNE O FUTEBOL AO UNIVERSO DO GAMING 
  • Registando os movimentos físicos dos jogadores, o adidas GMR permite que os jogadores melhorem o seu jogo no universo digital através de EA SPORTS™ FIFA Mobile, unindo o futebol e o gaming
  • João Félix desafia a comunidade futebolística com o desafio ‘Prove It with GMR’ (Prova-o com o GRM), encorajando os fãs a serem criativos e a subirem a tabela de classificação utilizando a palmilha GMR da adidas 
  • adidas GMR pode ser adquirido online em adidas.pt e em lojas adidas selecionadas (P.V.P.34,99 €)
A adidas anunciou o português, João Félix, como o novo rosto de adidas GMR, a palmilha que reconhece os movimentos físicos dos futebolistas em campo - medindo remates, potência de remate, distância, e velocidade.

João Félix desafia os fãs de todo o mundo a porem à prova os seus dotes futebolísticos e a competirem contra ele no "Prove It with GMR", num desafio de potência de remate - uma nova competição que transforma a ação da vida real em recompensas virtuais. Utilizando a palmilha GMR, os fãs têm de mostrar a sua perícia e talento dando toques na bola antes de rematarem o mais forte possível para golo.

Uma tabela de classificação global vai ordenar cada tentativa, e os 20 melhores jogadores e as suas pontuações serão publicados nos destaques do perfil de Instagram da adidas, no final de cada dia. Os fãs são encorajados a publicar os seus resultados nas redes sociais mencionando o hashtag #GMR, para uma oportunidade de se destacarem nos canais sociais da adidas. Todos os que participarem durante as próximas duas semanas receberão prémios FIFA Mobile. E o top 20 será premiado com recompensas ainda maiores. 

Em colaboração com a EA SPORTS™ FIFA Mobile e Jacquard™ by Google, a adidas lançou adidas GMR em março de 2020 - uma inovação que funde o futebol e o gaming, proporcionando aos jogadores a possibilidade de jogarem ligados e melhorarem a sua classificação global FIFA Mobile Ultimate Team™ (OVR) através do jogo no mundo real utilizando o Jacquard™ by Google Tag.

Com a ajuda de complexos algoritmos de aprendizagem automática de Jacquard™ Tag, a palmilha adidas GMR pode ser colocada dentro de qualquer tipo de calçado. Ao completar diferentes desafios e atingindo marcos de longo prazo, os utilizadores vão ganhar recompensas e melhorar a sua Ultimate Team, premiando os seus jogadores com recompensas do mundo real. adidas GMR pode ser adquirido online em adidas.pt/gmr e em em lojas adidas selecionadas. FIFA Mobile está disponível para download na App Store (iOS) e Google Play Store (Android) e permite que os jogadores se liguem diretamente a adidas GMR. adidas GMR tem um P.V.P. de £29,95 / 34,99 € / $35.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: