Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC promove primeira edição da NEC Visionary Week, uma conferência e exposição totalmente virtual

NEC promove primeira edição da NEC Visionary Week, uma conferência e exposição totalmente virtual
Share it:
A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) acaba de anunciar o lançamento da NEC Visionary Week, uma conferência realizada inteiramente em formato digital, que irá decorrer até ao próximo dia 4 de dezembro de 2020.

Sob o mote “Co-criação para amanhã, projetando o futuro”, este importante evento promovido pela NEC conta com mais de 80 conferências e outros programas, além da apresentação digital das mais recentes inovações e soluções da empresa nas áreas da IA, Biometria, Administração Digital, Comunicações Móveis 5G, entre outras.

No âmbito da Visionary Week, um dos momentos de maior destaque para o público internacional será a “Global Week”, que tem início marcado para 1 de dezembro e que contará com uma apresentação conjunta de Takashi Niino, Presidente e CEO da NEC Corporation, e de Akihiko Kumagai, Presidente da Unidade de Negócios Globais da NEC Corporation.

No decorrer da Global Week, os convidados terão a possibilidade de assistir a uma série de apresentações e outras sessões dinamizadas por líderes de conceituadas empresas, incluindo Eric S. Yuan, Fundador e CEO da Zoom Video Communications Inc., Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance, e Enrica Porcari, Diretora de Informação do Programa Mundial de Alimentação das Nações Unidas (PMA).

Sobre este evento, Makoto Enomoto, Diretor de Marketing (CMO) da NEC Corporation refere: “temos vindo a explorar a forma ideal de aprofundar o envolvimento com os nossos clientes e parceiros tendo em conta o novo normal, e esta mudança para a realização de um evento totalmente virtual foi uma escolha lógica para nós. Com a NEC Visionary Week, estamos entusiasmados pela oportunidade de nos encontrarmos online com todos os nossos stakeholders e assim continuarmos a construir uma relação de confiança para com a nossa marca, com a visão de em conjunto criarmos um futuro mais brilhante.”

Mais informações sobre a NEC Visionary Week disponíveis em: https://global-event.nec.com/nvw2020
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: