Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Promoções Black Friday: descontos em telemóveis robustos da Cat Phones, do Bullitt Group

Promoções Black Friday: descontos em telemóveis robustos da Cat Phones, do Bullitt Group
Share it:
O Bullitt Group, licenciado global dos smartphones Cat®, vai oferecer excelentes descontos nos seus telemóveis robustos, em celebração da Black Friday 2020:
Promoções Black Friday: descontos em telemóveis robustos da Cat Phones, do Bullitt Group

Cat S62 PRO

O Cat S62 Pro é a terceira geração dos telefones da série Cat 60 e apresenta exclusivamente o que há de mais recente em tecnologia térmica FLIR®. Graças ao sensor FLIR Lepton 3.5 e à nova aplicação MyFLIR ™ Pro, o Cat S62 Pro oferece um aumento de até 4x no número de pixels térmicos e um conjunto de recursos incomparável. É um telemóvel muito robusto que atende e excede a certificação IP68 e IP69 e o padrão militar Mil Spec 810H. é igualmente higiénico: pode ser completamente submerso e facilmente lavado com sabonetes e desinfetantes ou com lenços umedecidos em álcool.

Já está disponível por 609€ nos locais habituais até 27 de novembro.

Cat S52 

O Cat S52 é o smartphone CatPhones que combina robustez de nível militar com um design mais fino do que um smartphone convencional com um case. É um telemóvel perfeito porque irá suportar todos os tipos de descuidos comuns: de derramamento de líquidos a queda em aço. Além disso, pode ser completamente submerso em água, até 1,5 metros por 35 minutos, e o ecrã pode ser utilizado com os dedos molhados sem danificar o telefone. 

Pode lavar o S52 ao mesmo tempo que lava as mãos com sabonete ou gel, sem nenhum cuidado adicional, o que o torna perfeito para a situação atual com Covid-19.

Está disponível durante a Black Friday por 329€ na FNAC, www.fnac.pt até 27 de novembro
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: