Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TECH DATA lança nova parceria de distribuição europeia com a Bang & Olufsen

TECH DATA lança nova parceria de distribuição europeia com a Bang & Olufsen
Share it:
Fortalece o portfólio de smart home com soluções de áudio premium.
TECH DATA lança nova parceria de distribuição europeia com a Bang & Olufsen
A Tech Data anuncia uma nova parceria de distribuição com a marca líder de áudio Bang & Olufsen. Com esta parceria, os clientes da Tech Data na Europa podem ter acesso à gama de produtos premium áudio da Bang & Olufsen, incluindo os auriculares inteligentes portáteis que funcionam em conjunto com o Google Assistant. A Tech Data dará apoio à Bang & Olufsen na aceleração das vendas dos seus produtos na região, particularmente em pontos de venda não pertencentes à marca Bang & Olufsen e segmentos B2B.

Luc Van Huystee, vice-presidente, Mobility and Consumer Electronics Solution, Europe na Tech Data, refere: “Bang & Olufsen é uma marca de áudio mundialmente conhecida e esta nova parceria apresenta uma excelente oportunidade para os nossos parceiros oferecerem uma gama premium altamente inovadora de produtos domésticos inteligentes para os seus clientes finais. Esperamos alavancar e escalar as vendas e recursos de marketing digital para aumentar o alcance da oferta de produtos da Bang & Olufsen entre os clientes de canal na Europa ”.

Jorge Aguiar, vice-presidente da Bang & Olufsen para a Europa, diz: “A Tech Data tem um amplo histórico de referências de produtos electrónicos de consumo e experiência no mercado europeu e, como tal, estou muito entusiasmado com esta parceria. A Tech Data irá ajudar a dimensionar os nossos negócios e fortalecer a presença em multimarcas e B2B, e não tenho dúvidas de que trabalhar com um dos principais distribuidores nesta região irá ajudar-nos a aumentar as vendas dos nossos produtos. ”

Sobre a Bang & Olufsen

Bang & Olufsen é uma marca de audio fundada em 1925 em Struer, Dinamarca, por Peter Bang e Svend Olufsen, cuja devoção e visão continuam a ser a base da empresa. A importante herança construída com base na determinação de criar produtos que ultrapassem os limites da tecnologia de áudio continua a colocar a empresa na vanguarda da inovação em áudio. Hoje, cada produto Bang & Olufsen ainda é caracterizado pela combinação única de um bonito som, design intemporal e perfeição incomparável. Os produtos de áudio progressivos e inovadores da empresa são vendidos em todo o mundo nas lojas da Bang & Olufsen, online e em lojas multimarcas. A empresa emprega aproximadamente 900 pessoas e atua em mais de 70 mercados. As ações da Bang & Olufsen estão listadas na NASDAQ Copenhagen A/S.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: