Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Mega vs Tronsmart Mega Pro - Como escolher entre Mega e a Mega Pro?

Tronsmart Mega vs Tronsmart Mega Pro - Como escolher entre Mega e a Mega Pro?
Share it:
Recentemente, a Tronsmart anunciou uma nova coluna de 60W - a Trosnmart Mega Pro. Promete ter tanto sucesso como a antecessora e diga-se que qualidade não lhe falta.
 

Coloca-se então as seguintes questões:
  • O que mudou em relação à anterior?
  • Qual é a melhor para mim?
  • Qual é que atende ás minhas necessidades?

Tanto a Mega como a Mega Pro são projectadas com painel de toque intuitivo com iluminação integrada. 
 
Na parte superior do painel, podes controlar o volume +/-, musica seguinte / anterior, reproduzir / pausar. 
 
No Mega pro, também podes ajustar o EQ para o o teu género musical favorito (a Tronsmart Element T6 Max já faz isso). 
 
Na parte de trás da coluna, tanto a Mega quanto a Mega pro possuem carregamento tipo C, ranhura para Micro SD e entrada Auxiliar. Por causa da diferença de autonomia, a Mega pro é um pouco maior do que a Mega e também pode ser usado como uma powerbank para carregar o teu telemóvel com uma USB-A embutida.

Qualidade de som

Tanto a Mega quanto a Mega pro são equipados com a tecnologia patenteada SoundPulse®, que pode fornecer à Mega 40W de potência de saída e 60W à Mega Pro.

Mega é projetado com dois drivers de frequência total, ele oferece um forte efeito de graves num tamanho compacto. Além disso, som digital 3D integrado com tecnologia DSP para uma saída perfeita.
 
Já o Mega Pro está equipado com 2 tweeters, 1 woofer junto com 1 radiador passivo e 2 amplificadores. O amplificador de woofer torna os graves fortes e poderosos. E os dois tweeters também fornecem um som rico e cristalino. Juntos, eles distinguirão melhor o som de alta, média e baixa frequência que leva a um som mais definido.
 
Ambos têm a tecnologia True Wireless Stereo. Podes emparelhar duas colunas Mega ou duas Mega Pro para obter um som mais envolvente. Nota: A Mega não pode ser emparelhado com a Mega Pro para efeito de som estéreo.

Conexão

Ambas as colunas são projectadas com Bluetooth 5.0. Após a primeira conexão, só precisas de ligar a coluna para te reconectares automaticamente ao dispositivo para reproduzir música. Além disso, também podes optar por te conectares via conexão NFC contínua, que é mais conveniente se o teu telemóvel suportar.

Tronsmart Mega vs Tronsmart Mega Pro
 

 
Conclusão

Após a comparação detalhada acima, acredito que podes escolher e decidir qual é a escolha certa de acordo com as tuas necessidades. Não importa qual produto desejas comprar,a verdade é que estás sem dúvida a apostar na Qualidade!

Onde Comprar e Preço
 
Tronsmart Mega Pro
Está a decorrer uma promoção de lançamento onde podes ganhar inclusive prémios.
Link da Promoção: https://bit.ly/3dt62Vj
Link da Tronsmart Element Mega Pro: https://bit.ly/3k2feCv
Preço: 77.29€
Armazém Europeu!


Tronsmart Mega

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: